domingo, 26 de junho de 2011

Cada um...é cada um!!!

Casal se beija durante a Parada Gay de São Paulo; evento deve reunir cerca de 3 milhões de pessoas
Foto:Rivaldo Gomes/Folhapress
A auxiliar administrativo Ana Carolina Oliveira, 34, decidiu levar à Parada Gay de São Paulo, que acontece neste domingo, os dois filhos, de 3 e 15 anos. Para ela, é importante mostrar a eles a diversidade.
"É um dia gostoso para se divertir com a mistura de raças e sexo", afirmou a auxiliar administrativa ao lado do filho de três anos e da filha de 15. Esse é o quinto ano que ela participa do evento.
O casal de empresários Bete Paiva, 48, e Roger Camargo, 55, também marcaram presença e destacaram a importância da luta contra o preconceito. "Vamos até o final. A chuva não desanima" diz ele. "A gente vem dar apoio contra qualquer tipo de preconceito", afirmou Bete.
O casal Alessandra Pistola, 35, e Alexandre Rozzine, 40, também participa pela primeira vez. "Estamos adorando e apoiamos porque todo mundo tem direito de viver da maneira que decidir. Tenho muitos amigos gays", diz ela.
A bombeiro civil Janaina Siqueira, 25, que é lésbica, diz que esta é a sua primeira vez na Parada. Ela é espirita e acha que os participantes não deviam criticar a igreja porque, segundo ela, cada um tem a sua opinião.
Já a travesti e cabeleireira Hagatha Polly, 22, diz que foi criada na igreja evangélica e sofre preconceito. "Eles falam que eu tinha que voltar para a igreja, mas a gente sabe que eles não querem a gente assim."

Nenhum comentário: