sábado, 8 de fevereiro de 2014

Imprensa e instituições equivocadas, corroboram com a baderna e o crime.

Foto da agressão ao Cinegrafista Santiago Ilídio Andrade.
Imaginem o escarcéu que não se estaria a fazer a esta altura se Andrade tivesse sido ferido pela polícia. Alguém dirá: “Ora, Reinaldo, é natural. A polícia está aí para proteger as pessoas”. É verdade! Mas e os manifestantes? Sua tarefa é agredir os policiais e os bens públicos e privados?
Ainda ontem li textos moralmente delinquentes afirmando que a polícia do Rio usou bombas de gás lacrimogêneo e que os manifestantes responderam com paus, pedras e depredações. Como é que é? Foi o contrário! Quem reagiu foi a polícia. Voltemo-nos um pouco para São Paulo. Não fossem duas câmeras de segurança, os policiais que atiraram no tal Fabrício Proteus estariam com suas vidas e carreiras destruídas. Como o algoz de manual era a vítima, e a vítima de manual era o algoz, não se fala mais do assunto.
As associações de jornalistas, no entanto, são incapazes de emitir uma nota de protesto sem aquele tom politiqueiro e demagógico que, no fim das contas, acaba acusando sempre a polícia. Uma delas cobra que o estado garanta o direito à livre manifestação. É? Quem, por acaso, a está ameaçando?
E a OAB do Rio de Janeiro? Continua a se comportar como babá de black blocs?

*Textos de Reinaldo Azevedo / Ilze Pazian

Dilma mente e trás para Brasil cubanos que não são médicos!

Inversão de valores na era do petismo .

As autoridades brasileiras e diversas instituições de classe, aceitam ou corroboram, por seus atos  e omissões, a total inversão de valores neste país.
Não tenham dúvidas: Vivemos num país com TOTAL inversão de valores morais....Ninguém chora , ou lamenta, a perda da policial ou da criança...

Por que hoje é Sábado, uma bela mulher.


A bela atriz Julia Lemmertz

Azeredo, a bola da vez!

O Deputado Eduardo Azeredo, "a bola da vez", no STF, já é considerado culpado e condenado pelos petistas e sua mídia cativa.

Na onda de vingança em razão do julgamento do mensalão ( Ação penal 470 ), os petistas vibram porque foram agilizadas as ações que envolvem "caixa dois" no famoso "Mensalão Mineiro", na campanha do atual deputado Federal Eduardo Azeredo ( PSDB-MG ) ao Governo de Minas Gerais
Próximo presidente do STF, Lewandowsky teria uma ligação de carinho e gratidão com Lula e sua preposta Dilma Roussef, ora Presidente da República.

A vontade dos petistas, principalmente dos que estão nos postos de comando do GOVERNO FEDERAL é que a agilização da Ação contra membros do PSDB ajude o partido governista em ano eleitoral , principalmente porque creem na celeridade do MPF em seu benefício ( já comprovada ) e na dos Ministros indicados por Lula e Dilma para realizarem o que eles chamam de vingança.  
Ademais os petistas contam com a "imprensa amiga" que os atendem em seus pleitos, quando se trata de assassinar reputações, tenham razão ou não.
Ministro Barroso, que dizem ter sido escolhido "a dedo " por Dilma e indicado por ela ao STF, será o relator do chamado "Mensalão Mineiro".

MinistrosToffoli e Lewandowsky, indicados por Lula, até já teriam feito, em plenário, antecipadamente, alusão a ação contra Eduardo Azeredo.

A verdade é que o julgamento está próximo de começar, e assim como disseram que os mensaleiros petistas eram inocentes ( apesar das robustas provas ) e que o julgamento fora político, só não dirão que os réus do PSDB "são lindos".
Os petistas consideram que os votos do Ministros acima, Carmen Lúcia, Marco Mello, Rosa Weber , Fux e Barbosa, como certos contra Azeredo, e qualquer um réu do PSDB.

Acostumados a mentir, ofender, injuriar, caluniar e difamar, os petistas, agora, tem "a faca e o queijo nas mãos", ou pelo menos, nas mãos dos que eles chamam, sem nenhum pudor, de " Ministros de Lula e Dilma " como se os Ministros do STF fossem funcionários particulares do ex-presidente e da atual presidente e não Juízes independentes e defensores da aplicação da Lei. 

João Paulo, tão arrogante, "arregou" e renunciou.

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), preso desde terça-feira por sua condenação no processo do mensalão, desta vez não foi tão arrogante.
Conscientizado por amigos de que não só era vergonhoso para ele como para o partido, em ano de eleições, ter um deputado condenado e preso, renunciou ao mandato na noite desta sexta-feira, 7.
Sempre arrogante, desta vez, como se diz na gíria popular, ele "arregou"!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vândalos atacam, de novo, no Rio de Janeiro.


Sob a alegação que protestavam contra o aumento da tarifa de ônibus, que deverá vigorar a partir do próximo sábado, na capital, vândalos atacaram a Estação Central do Brasil e arrancaram roletas, desafiando Militares que tentavam evitar os ataques.


O confronto foi inevitável Policiais militares e vândalos, travestidos de manifestantes ( inclusive com máscaras que lhes escondiam o rosto )  entraram em confronto por volta das 19 horas de ontem, quinta-feira, 6, no saguão da Estação Ferroviária Central do Brasil, no centro.
A polícia estima que cerca de 400 pessoas se concentraram antes, na Candelária, e seguiram até a estação com o objetivos radicais.
Mal chegou e o grupo de vândalos pulou as roletas e todos incentivavam aos perplexos usuários a fazer o mesmo. Parte deste grupo dirigiu-se ás roletas e as arrancaram-nas depredando o patrimônio público.
Neste momento, então, a Polícia Militar que acompanhava, interviu utilizando cassetetes para impedir a progressão da baderna e da depredação.
O confronto foi inevitável Policiais militares e vândalos, travestidos de manifestantes ( inclusive com máscaras que lhes escondiam o rosto )  entraram em confronto por volta das 19 horas de ontem, quinta-feira, 6, no saguão da Estação Ferroviária Central do Brasil, no centro.
Mais uma ação de militantes de facções nocivas à democracia e à convivência pacífica entre classes.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PSOL usa comentário de jornalista para aparecer na mídia.

Ridicularizado por defender bandidos e "minorias marginalizadas" em nome dos tais "direitos humanos" o PSOL resolve processar Rachel Sheherazade por apologia ao crime.
O motivo foi ação de populares que prenderam a um poste um marginal, conhecido por seus contumazes roubos e furtos na Região do Flamengo.
No comentário Rachel falou que as pessoas prenderam, num muro,um marginal e aguardavam a polícia. No entanto o marginal instado a declarar quem o teria supostamente agredido preferiu fugir. Rachel teria dito ainda: " se alguém não gostou da reação popular contra os bandidos, adote um!"
O PSOL, que jamais colaborou com soluções para, pelo menos, amenizar a violência no país, deveria adotar todos os marginais. Seria um ato de piedade, amor à bandidagem e uma bela ação em nome dos direitos humanos.
Vejam a reação da comunista Benedita Silva e a porrada do Bolsonaro:

Mera formalidade?

Eles namoravam, e sempre pareceram felizes e se entenderem muito bem, desde 2010.Entre eles uma diferença de idade abissal: 46 anos.
Mas na tarde da última Quarta-Feira FHC, de 82 anos, formalizou, em um cartório na capital paulista, a sua união estável com a namorada Patrícia Kundrát, de 36 anos, ex-funcionária do Instituto Fernando Henrique Cardoso (IFHC). 
No final do ano passado, FHC já tinha antecipado a decisão a amigos e familiares. O enlace ocorreu com bastante discrição, apenas com a presença de advogados. Não houve festa ou cerimônia de comemoração. 
Nos últimos meses, o tucano já havia dito que pretendia formalizar a relação com a namorada neste ano, mas não avisou a data exata. 
Pegou de surpresa alguns amigos e correligionários, que souberam apenas ontem do ato de formalização da união estável. 
FHC ficou casado 55 anos com Ruth Cardoso, uma mulher inteligente, séria, preparada intelectualmente e para o casamento. Ruth faleceu em 2008. Durante o casamento, apesar dos deslizes do marido, o casal parecia serem felizes e se entendiam muito bem.
Nos meios políticos muitos elogiavam a "coragem" de FHC e a beleza da esposa do ex presidente. 

Globo proíbe despedida, e apresentadora sai do ar chorando.

   

Carla Vilhena só soube pela imprensa que seria substituída em telejornal da Tv Globo

A independência política da Jornalista Carla Vilhena e suas inserções verdadeiras sobre as notícias do País e de São Paulo, tornaram dramáticos os últimos minutos como apresentadora do Bom Dia São Paulo e do bloco paulista do Bom Dia Brasil, na última sexta-feira.
A direção da Globo sequer tiveram o respeito de avisá-la antecipadamente. Uma atitude fascista muito ao modus operandi do Governo comunista brasileiro. Carla soube pela imprensa, na véspera, que deixaria o telejornal, que apresentava desde meados de 2010.
Ela ainda teria escrito uma nota de despedida do público, mas foi terminantemente proibida pela direção de jornalismo da Globo de ler o texto durante a apresentação do Jornal.
Para seu lugar, foi designada, não se sabe por quanto tempo, uma profissional mais alinhada a linha política da determinada pela Globo, a também excelente repórter Monalisa Perrone.
Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação no Bom Dia Brasil. Na bancada, mas fora do ar, chorava tanto que teve de ser substituída, às pressas, por uma moça do tempo. Foi embora sem levar suas roupas e pertences, amparada por funcionários da Globo.

Médica cubana pede refúgio no Brasil e Dilma se esquiva...


Planalto quer ficar fora do caso da cubana
A presidente Dilma Rousseff não quer que o assunto pedido de asilo político da médica cubana Ramona Matos Rodriguez venha parar em seu colo no Palácio do Planalto. O governo está considerando este como um caso "isolado" e espera que não ocorram novas deserções. O assunto, de acordo com informações obtidas no Planalto tem de ser resolvido pelos Ministérios da Justiça, das Relações Exteriores e da Saúde. Este é considerado um assunto explosivo para um ano eleitoral e o governo não quer ver a polêmica dos boxeadores cubanos deportados em 2007 quando deixaram sua delegação durante os jogos pan-americanos.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Petralhas, seguidores,colaboradores, postes e adeptos, um dia caem...


Pizzolato é pego na Itália com passaporte falso. Cai o último mensaleiro do PT.

A polícia italiana prendeu nesta quarta-feira (5) o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato em Maranello (a 322 km de Roma), no norte da Itália. A prisão do condenado no julgamento do mensalão —considerado foragido da Justiça brasileira desde novembro do ano passado— foi realizada por volta das 11h (8h horário de Brasília). Uma equipe de "carabinieri" (polícia italiana) o localizou e efetuou a prisão. Desde dezembro, Pizzolato estava vivendo na casa de um sobrinho na pequena cidade do norte da Itália.
"Havia um mandado de prisão internacional contra ele. Aqui ele estava utilizando um documento falso. Ele entrou na Europa usando o passaporte de um irmão", disse à Folha Carlo Carrozzo, comandante da unidade de investigação dos carabinieri em Modena.
Pizzolato foi levado para a delegacia dos carabinieri em Modena. Segundo a polícia italiana, Pizzolato fugiu pela Argentina em voo para Madri usando o documento de um irmão morto em um acidente de trânsito. Depois de desembarcar na Espanha, ele seguiu para a Itália onde se encontrava refugiado desde dezembro.
Maranello, a pequena cidade onde ele se escondeu, é famosa por abrigar uma fábrica e uma pista de testes da Ferrari. Pizzolato fugiu para a Itália, país do qual tem dupla cidadania e, por isso, não pode ser extraditado. A Polícia Federal brasileira ainda não comentou o caso, mas segundo a Folha apurou já recebeu o mesmo informe. Segundo os dados iniciais, Pizzolato usou o passaporte falso para fugir via Buenos Aires.
CRIMES Corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro
PENA 12 anos e 7 meses de prisão em regime fechado, mais uma multa de R$ 1,3 milhão
O QUE ELE FEZ Em 2003 e 2004, o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil autorizou o repasse de R$ 73,8 milhões que a instituição tinha no fundo Visanet para a DNA, agência de publicidade do empresário Marcos Valério que tinha contrato com o BB e foi usada para distribuir dinheiro a políticos. Pizzolato recebeu R$ 336 mil do esquema.
(Folha Poder)

Médica cubana abre o jogo.

A Médica cubana colocando como "funciona a coisa com os castro"
A médica cubana Ramona Matos Rodriguez, de 51 anos, Levada ao plenário da Câmara na noite desta terça-feira pelo deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), disse que decidiu abandonar o programa Mais Médicos, do governo federal, descontente com o salário que recebia. Ela chegou ao Brasil em outubro e estava trabalhando em Pacajá, no interior do Pará. Fugiu no último sábado da cidade e seguiu para Brasília. Caiado provocou um alvoroço no plenário ao apresentar uma médica cubana. Com um contrato em mãos, o deputado disse ter a prova de que o convênio para a contratação dos médicos cubanos não foi firmado pelo governo brasileiro com a Organização Pan-americana de Saúde (Opas) e sim com a Sociedade Mercantil Cubana Comercializadora de Médicos Cubanos S.A."
Segundo Caiado, a médica recebia apenas US$ 400 (R$ 960) e o restante do dinheiro (US$ 600) do contrato era depositado numa conta cubana, à qual ela só teria acesso depois. Caiado disse que é um absurdo o governo pagar R$ 10 mil mensais pela médica e ela receber apenas US$ 1 mil (R$ 2.400). 

E ainda tem otário que vota no "petê".

Não há matemática petralha que consiga minimizar os males que este rombo nas contas públicas causou a Educação Pública, à Saúde Pública, à Segurança Pública do país.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

No meu tempo isto era atitude de babaca, de gentalha!

Deputado sugere vontade de dar 'cotovelada' em Barbosa

Numa atitude que deveria ser típica de um parlamentar, ou de uma pessoa com princípios e educação, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR) sugeriu ontem durante uma troca de mensagens pelo celular enquanto participava da cerimônia de abertura do ano legislativo que gostaria de dar "uma cotovelada" no presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que estava ao seu lado naquele momento. 
Na troca de mensagens, o interlocutor do petista pergunta: "Ele puxou conversa com você?". Vargas responde: "Não". A pessoa lhe responde: "E aí? Não vai quebrar o gelo não? Nem um Olá? Pergunta pra ele se vai assinar a prisão do j. paulo?", numa alusão ao deputado condenado no julgamento do mensalão, João Paulo Cunha (PT-SP), que aguarda mandado de prisão. 
Vargas responde: "Da uma cutovelada (sic)". 
Procurado mais tarde pelo Estado, o deputado petista afirmou: "Não tenho nada a comentar, mas essa mensagem existe".
*Informações e parte do texto de DIDA SAMPAIO E JOÃO DOMINGOS - Agência Estado

Os homens de bem não fazem "gracinhas" em atos sérios.

Foto: Orlando Brito
O Vice presidente da Câmara, o petista André Vargas, durante a solenidade de abertura do ano Legislativo, fez uma "gracinha" através do gesto comunista-fascista ( muito utilizado por seus parceiros condenados pelo STF) como se quisesse ( e queria ) deixar o Ministro Joaquim Barbosa ofendido. Joaquim não lhe deu a menor importância. Foi como pensasse: "Dar importância é jogar pérolas aos porcos!" 
Segue abaixo o texto extraído do Blog do Camarotti, no Portal G1:
Vice-presidente da Câmara, o deputado André Vargas (PT-PR) aproveitou a abertura do ano legislativo para fazer provocações ao presidente do STF, Joaquim Barbosa, que sentou-se a seu lado no Congresso. Durante a solenidade, o petista reproduziu o gesto dos companheiros condenados no momento da prisão; também posou para um “selfie”. Barbosa, relator da ação, ignorou o ato. Veja acima, nas imagens de Orlando Brito:
BlogdoCamarotti/g1.com

O Braço Fascista de André Vargas carrega o mesmo sórdido simbolismo da dancinha corrupta de Ângela Guadagnin.

André Vargas repete o mesmo sórdido simbolismo da dancinha corrupta de Ângela Guadagnin.

Em março de 2006, o PT escandalizou o Brasil quando uma das suas mais proeminentes representantes, a deputada federal fluminense Ângela Guadagnin ensaiou passos de dança no plenário, após julgamento que absolveu um colega seu, João Magno, das acusações do Mensalão. O momento entrou para a história da Câmara como a "dança da pizza". Ângela caiu no ostracismo, desaparecendo na política local. O gesto ficou conhecido como o maior símbolo da impunidade dos corruptos no Brasil. Magno também sumiu da política.

Hoje, outro petista produziu um gesto da mesma natureza, com um significado muito mais grave. Na abertura do Ano Legislativo, momento de extremo respeito entre os poderes, o deputado federal André Vargas (PT-PR), vice-presidente da Câmara, sentado ao lado de Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, levantou o braço com o punho cerrado, na saudação fascista que ficou gravada no momento em que os criminosos mensaleiros petistas, José Dirceu e José Genoino, foram presos, em dezembro passado. O petista confessou que fez isso para provocar o magistrado que colocou os seus colegas corruptos na cadeia. Um desrespeito à Justiça. Um tapa na cara da democracia. Uma vegronha para o Legislativo. Ainda é tempo dos brasileiros varrerem para o lixo da História este tipo de gente.Ainda !
coturnonoturno

Romeu Tuma Jr. no Roda Viva!

Ex-ministra denuncia pressão do PT para liberar dinheiro a blogs de amigos.

FALA HELENA!
Helena Chagas, ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, criticou o PT em sua carta de demissão.
A legenda cobrava da profissional mais verbas aos blogs e revistas que defendem o governo. Este desgaste pressionou Dilma Rousseff a fritar a funcionária, que defendia a concessão de verbos por “mídia técnica”.
Na visão dos petistas mais radicais, a prestação de contas sobre os atos do governo (tratada por eles como oportunidade de fazer propaganda eleitoral) deveria ser realizada na internet, porque ela teria maior alcance que as redes de TV.
Os números de audiência, claro, apontam o inverso.
http://brasilpolitico.net/comunicacao/ex-ministra-denuncia-pressao-do-pt-para-liberar-dinheiro-a-blogs-de-amigos/

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

E a canalha continua querendo destruir Joaquim Barbosa.

Petistas atacam Barbosa por foto com foragido (© Reprodução Facebook)
Uma foto, que mais se assemelha a uma montagem, publicada na internet, foi o bastante para ouriçar os petralhas. Inúmeros canalhas seguidores da ideologia comunista sob manto petista, publicaram críticas injustas e contumazes ao Ministro Joaquim Barbosa, em razão de ele ceder um pedido para tirar foto com um brasileiro em Miami.
Ocorre que o brasileiro, a quem Joaquim Barbosa desconhecia, trata-se do empresário Antonio Mahfuz que que responde a vários processos, é ex-presidente da Associação Comercial de São José do Rio Preto (SP) , muito conhecido por petistas, e vive há cerca de 15 anos nos Estados Unidos após ter a prisão decretada no processo de cobrança de uma dívida superior a R$ 144 milhões com o Chase Manhattan Bank.
A assessoria de Barbosa afirma que este não conhecia, nem de nome, o tal brasileiro que solicitou tirar a foto com Barbosa e foi atendido por educação.
Dizem até que advogados ligados ao PT, teriam avisado a Mahfuz e pedido que ele posasse ao lado de Barbosa para criarem uma situação constrangedora para o Ministro.
A canalha petista tratou de espalhar a foto nas redes sociais mas nada conseguiu que desabonasse o Ministro, pois, de fato, ele desconhecia o cidadão. 
Mas uma foto adredemente planejada não destruiu nem destruirá a imagem de homem de bem e Juiz decente e cumpridor de seus deveres que Barbosa sempre demonstrou.
Barbosa é, sem dúvida, o melhor e mais crível Juiz nomeado nos últimos 12 anos para o STF. 

STF deve retomar casos 'represados' pelo mensalão.


O Supremo Tribunal Federal retoma suas atividades nesta semana, acumulando questões relevantes represadas em 2013 pelo longo julgamento do mensalão.
Hoje haverá apenas a solenidade de instalação do ano judiciário, sem julgamentos. 
Nas sessões de quarta e quinta-feira, segundo a pauta divulgada, o plenário não deve apreciar temas polêmicos. A expectativa é que sejam retomados, ainda no primeiro semestre, processos na área da economia, que orientarão os tribunais sobre milhares de ações ajuizadas nas instâncias inferiores.
É o caso, por exemplo, das alegadas perdas nas cadernetas de poupança decorrentes dos planos econômicos dos anos 80 e 90. 
Estão em julgamento cinco recursos, relatados pelos ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli.
A Corte deverá decidir se os bancos terão que indenizar poupadores que se sentiram prejudicados. O resultado final sobre a validade dos índices de correção aplicados terá impacto em mais de 390 mil processos parados em diversos tribunais. 
Aguarda-se também a definição sobre os prazos para pagamento de precatórios (determinação da Justiça para que um órgão público pague indenização devida).
O STF considerou ilegal regra prevista em emenda constitucional que permitia o parcelamento em até 15 anos. 
O relator, ministro Luiz Fux, propôs a quitação em até cinco anos. O julgamento foi suspenso com pedido de vista de Luís Roberto Barroso.
*Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/02/1406575-stf-deve-retomar-casos-represados-pelo-mensalao.shtml

Alvaro Dias: “O governo Dilma Rousseff é um fracasso em praticamente todas as áreas”.

Envio de dinheiro a Cuba, falta de investimentos em portos, dificuldades para a agricultura, Copa e outros temas em entrevista à CBN.

Na entrevista à CBN de Cascavel, o senador Alvaro Dias lamentou a falta de investimentos federais destinados à agricultura, principalmente na área de armazenamento, escoamento das safras, logística e a demora dos portos. “Temos que aplaudir e destacar a competência de quem faz a força do progresso no Brasil, que é o pessoal do campo. A agricultura é um setor essencial para o desenvolvimento do Brasil e tem sido um sustentáculo e a razão direta de não termos um PIB negativo nos últimos anos”, disse o senador.
Para Alvaro Dias, é um acinte para os agricultores brasileiros ler notícias sobre o envio de dinheiro para a construção de um porto em Cuba, enquanto, no Brasil, mais uma vez aguarda-se novo apagão logístico para escoamento das safras recordes produzidas no campo.
“Quando estamos na eminência de termos mais uma vez um apagão logístico no escoamento da safra, é um acinte verificarmos que o governo Dilma investe mais em um porto de Cuba do que nos portos brasileiros. Nem começou a safra e 40 navios já aguardam vez no Porto de Paranaguá. Quer dizer, o governo retira envia o dinheiro suado dos impostos pagos pela população para mandar para Cuba, uma ditadura implacável, perversa, cruel. Dilma e sua comitiva vão para Havana e demonstram toda sua paixão por Fidel Castro. Ela tem todo direito de gostar de Fidel, mas o que não pode é investir apenas 20% nos portos brasileiros do que o volume que foi enviado para um único porto em Cuba. E nós sabemos que esse dinheiro não vai voltar. Daqui a alguns o Palácio do Planalto vai enviar ao Congresso um projeto pedindo o perdão das dívidas de Cuba, da mesma forma que fez para obter o perdão das dívidas de ditaduras africanas com o Brasil. Esse dinheiro para Cuba, assim como para outros países como Angola, vai e não volta, e não podemos aceitar isso”, reiterou o senador.
Alvaro Dias também opinou sobre a Copa do Mundo e as privatizações. “A Copa pode decidir as eleições dentro e fora de campo. O problema são os atrasos e as privatizações, que foram mal feitas e são um reflexo da incompetência da Casa Civil e do governo”, afirmou.
O senador paranaense condenou ainda o “balcão de negócios” criado com a concessão dos ministérios a partidos em troca de apoio político. “Vou até recomendar ao meu candidato [Aécio Neves] que acabe com isso”, arrematou.
Ouça aqui a entrevista na íntegra.
(Postado por Eduardo Mota – Assessoria de Imprensa)

"Paradinha" de Dilma em Portugal teve um motivo: Os 25 Milhões de Euros do PT.

Viagem secreta para jantar em restaurante de luxo já estava programada; depois de divulgada pela imprensa, Presidência alegou que foi uma "parada técnica não prevista".

Fabiano Portilho

Antes da viagem, conversa com o "chefe"
Governo português desmente versão oficial sobre visita de Dilma a Lisboa
Brasília e Havana – Tratada como segredo de Estado pelo Palácio do Planalto, a passagem da presidente Dilma Rousseff por Portugal já estava confirmada e foi comunicada ao governo local na quinta-feira, o que contradiz o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, segundo quem a decisão de parar em Lisboa só foi tomada “no dia da partida” da Suíça, no sábado passado.
A presidente e sua comitiva, desembarcaram em Lisboa, onde passaram o sábado e a manhã de domingo. Jantaram em um dos restaurantes mais badalados da cidade e se hospedaram nos hotéis Ritz e Tivoli – 45 quartos foram usados. Nada foi divulgado à imprensa.
Lado obscuro da viagem
Segundo fontes palacianas, Dilma se encontrou com representantes do Banco Espírito Santo (BES). Estranhamente o mesmo banco denunciado por Anthony Garotinho, do Partido Republicano.Segundo Garotinho, Rosemary (Caso Rosemarygate) levou 25 milhões de euros para Portugal numa viagem com o ex-presidente Lula da Silva. O montante está depositado numa conta na agência no Banco Espírito Santo (BES), no Porto.
O deputado acrescenta que Rosemary transportou o dinheiro numa mala diplomática, livre de inspecção. Contactado pela Agência Brasil, o BES informou, oficialmente, não "ter registo de qualquer depósito realizado pela senhora mencionada", acrescentando mesmo que ela não é cliente do banco. Noronha foi exonerada após investigação da polícia federal, que revelou a existência de um esquema de fraudes de pareceres técnicos de importantes agências do governo em favorecimento de privados.
             Senador Delcidio do Amaral e Dilma. Ele propõe uma Lei para lavar dinheiro, vindo do exterior.
O senador Delcidio do Amaral (PT) e ex patrão de Dilma Rousseff na Petrobrás, tem um projeto de lei que "repatriaria" os 25 Milhões de Euros enviado pelo PT de forma ilegal.
O projeto de lei nº 354/2009, O texto “dispõe sobre medidas de estímulo à prática de cidadania fiscal”, mas, na prática, tem por objeto conferir anistia criminal e incentivos fiscais para recursos depositados no exterior e não-declarados.
Procuradores do MPF são contra projeto de lei nº 354 proposto pelo senador Delcídio do Amaral
Em nota divulgada pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), procuradores do Ministério Público Federal integrantes de grupo especializado em delitos financeiros e de lavagem de dinheiro também são contra o projeto de lei nº 354/2009, de autoria do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).
Segundo a ENCCLA, aprovar o projeto, significaria reconhecer a inutilidade de boa parte do esforço desencadeado nos últimos anos no combate a crimes financeiros e correlatos. O PLS 354/2009 traz limitações na averiguação da origem de recursos mantidos no Exterior. Ele tem como medida principal a extinção da punibilidade dos crimes contra a ordem tributária, evasão de divisas (e sua lavagem), descaminho, falsificação de documento, falsidade ideológica e sonegação previdenciária, em relação às pessoas que mantêm dinheiro no exterior sem declará-los no Brasil (sem pagar impostos).
Se o projeto for aprovado: pessoas físicas poderiam introduzir alterações na declaração de bens e direitos (sejam eles no país ou no Exterior) pagando quantias correspondentes a 5 e 10%, respectivamente, sobre o valor total declarado – sendo que estes valores chegam a 27,5% na declaração normal.
Juízes Federais
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), alertou a sociedade para os prejuízos morais do projeto conhecido como “Cidadania Fiscal” (PLS 354/2009), em tramitação Senado Federal, que contempla, com anistia tributária e penal, contribuintes brasileiros que repatriarem valores mantidos no exterior e não declarados à Receita. O projeto é de autoria do senador Delcídio Amaral (PT-MS).
O projeto é a proposta mais imoral que já tramitou no Congresso Nacional desde a redemocratização do País. Segundo a Ajufe, há formas judiciais de recuperar esse dinheiro dentro dos princípios legais e constitucionais e a anistia, nesse caso, funcionaria como um estímulo ao crime de evasão de divisas. "Esse projeto de lei é um absurdo, é uma vergonha e não pode ser aprovado, sob pena de violação o principio constitucional da moralidade, que rege administração pública em todas as suas esferas”
Dilma sai do Restaurante de Luxo, amparada e tão bêbada quanto seu "chefe" costumava fazer. Comemorava o quê?
Polícia Federal e Interpol investiga os tentáculos do mensalão no exterior
Justiça quebra o sigilo de contas e a polícia pede ajuda internacional para rastrear doação clandestina ao PT na campanha de 2002. O ex-presidente Lula será intimado a depor
Em setembro do ano passado, o empresário Marcos Valério (preso), o operador do mensalão, apresentou-se voluntariamente à Procuradoria-Geral da República em Brasília e prestou um longo depoimento em que formalizava algumas revelações acachapantes sobre o maior escândalo de corrupção da história do país. O julgamento do processo contra os mensaleiros, entre eles o próprio Valério, estava em pleno curso no Supremo Tribunal Federal (STF).
O empresário queria proteção e um acordo de delação premiada. Entre as novidades, Valério contou que o ex-presidente Lula não só tinha conhecimento do mensalão como avalizou as operações financeiras clandestinas. Disse ainda que o dinheiro usado para subornar parlamentares também pagou despesas pessoais de Lula, inclusive quando ele já ocupava a cadeira de presidente da República. O depoimento deu origem a várias investigações. Uma delas, envolvendo uma suposta doação ilegal de dinheiro ao PT, agora vai ganhar reforço internacional.
A Polícia Federal pediu ajuda para rastrear a movimentação de contas bancárias no exterior que, segundo o publicitário Marcos Valério, foram utilizadas pelo PT para receber doações ilegais que bancaram despesas da campanha presidencial de 2002.
Em seu depoimento, o operador do mensalão forneceu aos procuradores os números de três contas usadas para receber 7 milhões de dólares da Portugal Telecom, gigante do setor de telefonia que tinha negócios no Brasil e interesse em se aproximar do governo recém-empossado. Valério disse que a doação foi acertada por Lula, José Dirceu e o ex-ministro Antonio Palocci, e que ele cuidou pessoalmente da operação em Lisboa. Para despistar eventuais curiosos, os depósitos teriam sido feitos por fornecedores da Portugal Telecom em Macau, um pedaço minúsculo de terra no sul da China colonizado pelos portugueses onde a influência de Lisboa se faz presente até hoje.
*Fonte: http://www.portali9.com.br/noticias/denuncia/paradinha-de-dilma-em-portugal-teve-um-motivo-os-25-milhoes-de-euros-do-pt#.Uu6eSTZ0Tq4.facebook

Maduro é vaiado em abertura do campeonato de beisebol venezuelano.


PORLAMAR, Venezuela - O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro e sua esposa, Cilia Flores, foram recebidos com vaias e gritos de repúdio na abertura da Série Caribe de Beisebol, na Ilha de Margarita, na Venezuela. Com a missão de fazer um lançamento simbólico da bola utilizada no jogo, ele passou a ser hostilizado assim que pisou no gramado, na noite de sábado.
Parte do público presente chegou a entoar gritos de “Fora!” para Maduro, que não deixou de fazer o lance. Em seguida, ele cumprimentou as delegações e ainda jogou seu boné para o público.



domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bolsonaro critica o beijo gay em uma novela da televisão.

O parlamentar alegou não ter visto a trama, porém, acredita que a cena, exibida no horário nobre, pode influenciar negativamente o público, principalmente crianças e adolescentes.
'Foi um marco na depravação da sociedade, porque abre precedentes para que esse tipo de cena se torne comum na televisão, inclusive em outros horários', criticou ao jornal 'Extra'.
Vale lembrar que Bolsonaro ficou em evidência nos últimos meses por fazer declarações que algumas pessoas julgaram como homofóbicas. 
COMENTO: A cena não significou depravação alguma, ademais a crítica é livre! E esta liberdade se aplica aos de convicção democráticas e aos petralhas! 
As declarações do deputado Homofóbicas não são! Homofobia é outra coisa e que os gays e militantes de esquerda ( comunistas ), não entendem nem sabem definir mas tentam transformar Bolsonaro em um vilão ou numa figura contrária aos direitos humanos.
Não é verdade! Bolsonaro tem suas próprias convicções. É um homem de direita, e vê o homossexualismo como um relacionamento contrário aos padrões biológicos e contrário de seus  princípios religiosos.
Mas nem por isso ele é a favor de "varrer da face da terra" os homossexuais, como Lula declarou querer que acontecesse com o DEM e com os Partidos contrários ao seu reinado aético e caracterizado pela iniquidade e nem é a favor da perseguição e prisão dos homossexuais como fez Fidel Castro.
Bolsonaro é assim. Se por um lado é contra o homossexualismo, por outro luta pela harmonia da nação, dos poderes da República, pela honestidade e trabalho profícuo dos políticos, pela valorização do trabalho, da meritocracia, pelo direito à propriedade, pela democracia, do direito de expressão, de opinião, e sobretudo pelos respeitos aos valores sociais da família.
Tem gente que é contra. Tem gente que é a favor. A gente "do contra" não aceita o direito da liberdade e argumentos. Bolsonaro, à luz dos conceitos dos comunistas, é um "contra", quando é apenas um brasileiro, representante do povo, e que tem direitos, inclusive, de ser respeitado por suas opiniões.

Dois são presos por compartilhar pornografia infantil na Campus Party.

Dois homens foram presos na tarde deste sábado, 1º de fevereiro, na Campus Party por compartilhar fotos de pornografia infantil dentro do evento. A feira de tecnologia é realizada no Anhembi, na zona norte de São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa da Campus Party, os suspeitos foram identificados pela organização do evento e encaminhados pela equipe de segurança para a Polícia Civil.
Os organizadores informaram que monitoram todo o sistema de internet da feira e que condenam qualquer tipo de ato ilícito.