sábado, 25 de outubro de 2014

O debate na Globo e a pústula governamental.

O debate na Globo entre Dilma e Aécio teve início tenso, com troca de acusações, ironias, risos dos convidados e até "cagada", digo,erro de William Bonner...
E a anta continua dizendo nada com nada, cobrando a Aécio o que não é responsabilidade sua- pois ainda não é o Presidente- gagueja, não raciocina lógico e não diz uma só verdade.
Só um imbecil dá crédito uma mulher incapaz de gerir uma lojinha de produtos de R$ 1,99 que só sabe mentir, caluniar, difamar, se apropriar dos projetos e ações alheios, doar nosso dinheiro a países comunistas, ditadores e defender os assassinos islâmicos.

E ainda, proteger bandidos do seu partido, pagar mais à presidiários do que ao trabalhador honesto brasileiro.
Esta mulher não é apenas uma contradição. É uma hecatombe. 
É uma pústula que infecciona as instituições do país.

Porque hoje é Sábado, uma bela mulher.

A bela atriz Flavia Alessandra

A calúnia como arma de destruição.

No editorial da nova edição de ISTOÉ: o massacre de reputações promovido pelo PT é algo sem precedentes na história do Brasil.
*Carlos José Marques -  EDITORIAL
Foram dias de massacre de reputações sem precedentes. Para se manter no poder, os articuladores da candidata Dilma Rousseff adotaram o que chamaram de estratégia de desconstrução do adversário cuja essência era um bombardeio de mentiras e calúnias, transformando essa na mais torpe eleição dos últimos tempos.
Nas peças de campanha e nas palavras dos principais arautos petistas, liderados pelo ex-presidente Lula, o oponente de Dilma, Aécio Neves, foi classificado de nazista, que agride mulheres, não gosta de trabalhar, tem problemas com bebida e, para completar, iria desempregar os brasileiros e acabar com o programa “Bolsa Família”.
Qualquer um que avaliasse mais detidamente a tática oficial, que despejou milhões em campanha, poderia perceber a inconsistência de tamanha artilharia de insultos e ilações – e o intuito por trás dela. Nada ficaria de pé nesse carnaval de difamações. Mas o seu martelar incessante nas propagandas de TV, nas mídias digitais e nos palanques Brasil afora foi inebriando massas, tentando convencê-las de uma falsa luta do bem contra o mal, de “nós contra eles”. Faltou lucidez e a esperança de parte da população foi embalada por quem controla a máquina numa caixa de promessas vazias. Nas ruas a militância partidária, incessante no seu afã de caluniar, distribuía panfletos apócrifos com teores terroristas, falando da ameaça que viria de uma vitória da oposição.
Era o apogeu de um plano covarde que se repetia depois da destruição implacável imposta à ambientalista Marina Silva, chamada até de homofóbica e acusada de assassinato de um manifestante gay por parte de seus seguranças, segundo ela mesma informou em entrevista ao jornal britânico Financial Times. Indignada com o jogo sujo, Marina fez uma declaração de apoio aberto a Aécio e às mudanças propostas por ele que estão no bojo de um amplo anseio da Nação.
Depois das urnas, qualquer que seja o seu resultado, torna-se imperativa uma revisão das regras eleitorais que abriram margem a tantas manobras rasteiras. Os golpes baixos no plano pessoal e na biografia de conquistas administrativas do mineiro, cuja gestão no governo de seu estado mereceu aprovação recorde, somaram-se a um estratagema maroto de esconder a realidade de crise evidente. Nos últimos quatro anos, os números atestam, o País vive uma paralisia econômica que se agrava, com descontrole dos gastos públicos e desmoralização de instituições como a Petrobras, cujos cofres foram assaltados por partidários do Governo, que desviaram bilhões.
Seguir nesse caminho insano é insistir em um erro, de consequências imprevisíveis, que pode levar muito tempo para se consertar e cujo único antídoto, ou resposta eficaz, está na urna eleitoral.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

"Elles sabiam"...


Lula e Dilma sabiam do esquema criminoso do Petrolão', diz Youssef
Reportagem de VEJA que está nas bancas traz trechos inéditos da delação premiada do doleiro Alberto Youssef. Em depoimento formal a procuradores e delegados, o caixa do esquema deixa claro que as duas grandes figuras do Planalto sabiam de tudo. Augusto Nunes e Ricardo Setti ainda comentam as pesquisas eleitorais e a campanha suja do PT.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os arautos da omissão e da permissividade.

OS ARAUTOS DA OMISSÃO E PERMISSIVIDADE.

A 72 horas do início das eleições do dia 26, os arautos da omissão e permissividade, soltam suas garras e anunciam, numa pesquisa efetivada mediante paga, um prognóstico eleitoral que põe à frente da preferência do povo brasileiro a candidata cujo passado e presente são ligados ao terrorismo, ao engajamento comunista, e a crimes de toda ordem, em nome de uma ideologia equivocada, através da qual planejava instaurar uma ditadura comunista no Brasil. Todos sabemos que em nome do comunismo milhões de pessoas inocentes foram mortas por defender a democracia e a liberdade.
Hoje, infelizmente, a própria imprensa brasileira, posiciona-se omissa não só quanto a escalada da implantação de um regime tirânico em solo brasileiro mas, sobretudo, diante dos inúmeros crimes de dilapidação do erário perpetrado por gente diretamente subordinada e/ou ligada, pessoalmente ou ideologicamente, a atual Presidente do Poder Executivo do País.
O país apodrece e com ele nossas instituições democráticas pela qual tanto lutamos para garanti-las num ambiente de paz e ordem.
É lamentável que DATA FOLHA e IBOPE, instituições comprometidas por contratos milionários, celebrados com este Governo de viés comunista, a menos de 72 horas das eleições presidenciais definitivas, publiquem uma pesquisa de opinião tão absurda quanto o é a omissão dos homens e mulheres do Brasil que, diante do apodrecimento da República, iniciada a quase 12 anos atrás, não percebem que este Governo se alimenta da mentira, da infâmia, da difamação e mantém-se graças, não apenas a sua omissão e permissividade, mas acima de tudo pela omissão de órgãos da imprensa que se esbanjam às custas do dinheiro dos impostos de todos os brasileiros, dando em troca uma equivocada e criminosa visão irreal deste país.
Resta-nos, no fundo da alma e do coração, voltar nosso pensamento à Deus e pedir serenidade ao povo brasileiro para votar certo, contrariando a vontade dos incautos ideológicos, interesseiros e imbecis, que desejam dominar a nação e escravizar o povo à exemplo da Venezuela e Cuba, exemplos negativos e nocivos tão admirados pelos nossa atual governante e seus áulicos.
Que Deus nos dê fé, força e perseverança. NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL!

Mario Jorge Tenorio Fortes – 23/10/2014

"Aécio é nosso grito de socorro pelo Brasil".

Falam em "copa das copas". Eu digo que essa será a "eleição das eleições". É hora de devolver o Brasil aos brasileiros. Nenhum partido deve ser maior que o país e seus interesses não são os da nação. É essencial mudar de rumo.

Aécio esta à frente de Dilma com 53,2% da preferência do eleitorado.

Divulgação/Flickr
Aécio tem 53,2% contra 46,8% de Dilma, mostra pesquisa do instituto Veritá
Aécio Neves aparece em vantagem sobre Dilma Rousseff na pesquisa do instituto Veritá
O senador Aécio Neves (PSDB) seria eleito presidente da República com 53,2% dos votos válidos, caso a eleição fosse hoje. 
É o que diz pesquisa do instituto Veritá ( o único que acertou as pesquisas do primeiro turno), encomendada pelo jornal Hoje em Dia. A presidente Dilma Rousseff (PT) não seria reeleita pois conta com 46,8% da preferência do eleitor.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

A farsa dos Institutos de Pesquisa contratados no governo petista.


Dilma quer transformar o Brasil em um país comunista.

A presidente Dilma Rousseff decidiu que quer modificar o sistema brasileiro de governo. E decidiu fazer isso por decreto. Para isso editou uma medida que obriga os órgãos do governo a promover consultas populares sobre grandes temas, antes de definir a política a ser adotada e anunciada pelo governo.
O Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, que cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e o Sistema Nacional de Participação Social (SNPS), é um conjunto de barbaridades jurídicas, ainda que possa soar, numa leitura desatenta, como uma resposta aos difusos anseios das ruas.
"Na realidade é o mais puro oportunismo, aproveitando os ventos do momento para impor velhas pretensões do PT, sempre rejeitadas pela Nação, a respeito do que membros desse partido entendem que deva ser uma democracia.O decreto 8243/2014 cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e diz que o objetivo é “consolidar a participação social como método de governo”, afirma editorial do jornal O Estado de S. Paulo.
“Esse decreto da presidente Dilma é uma afronta à ordem constitucional do País. Sabedor que vai perder as eleições, o PT age no sentido de criar um sistema paralelo de poder como Hugo Chávez fez na Venezuela que em um primeiro momento tenta vender a ideia de participação popular para depois ter suporte para implantar o sistema bolivariano no País”, declarou o deputado Ronaldo Caiado (GO).
O decreto presidencial institui os conselhos populares compostos por “cidadãos, coletivos, movimentos sociais institucionalizados ou não institucionalizados, suas redes e suas organizações”, conforme o artigo 2º da Norma.
O parlamentar afirma que medida do governo petista vai criar cidadãos de 1ª e 2ª classe ao privilegiar um pequeno grupo de pessoas ligadas ao partido na participação do processo decisório do País.
Em resposta ao golpe institucional do PT, o Democratas apresentou hoje um Projeto de Decreto Legislativo pedindo a revogação do decreto da presidente Dilma. Segundo o líder na Câmara, Mendonça Filho(PE) o partido não descarta acionar o Supremo Tribunal Federal contra essa medida antidemocrática.
“É uma invasão à esfera de competência do parlamento brasileiro e uma afronta à ordem constitucional do País. A democracia se dá por meio dos seus representantes no Congresso, legitimamente eleitos. Não bastasse as tentativas de controle da mídia e a ideologização e o aparelhamento da cultura no país, agora eles querem impregnar toda a máquina governamental”, declarou.
‪#‎golpedoPT‬
Cu

Uma presidente decepcionante.


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Os petistas não cansam de roubar.

Dalva Sete, revelou como a ONG Instituto Brasil, que ela dirigia, desviou mais de seis milhões de Reais do Fundo de Combate à Pobreza, para as campanhas do PT.
Clique na imagem acima para ampliar.
O caminho da grana:

Clique na imagem acima para ampliar.
Métodos do roubo.
Clique na imagem acima para ampliar.
*Fonte: Revista Veja

Aécio quer investigação de Dilma pela PGE.

A Coligação Muda Brasil, do senador mineiro Aécio Neves (PSDB), protocolou duas representações na Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) para que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, seja investigada pelos crimes de calúnia, difamação e injúria na propaganda eleitoral. As ações foram protocoladas ontem.
A primeira das representações diz respeito ao fato de Dilma ter acusado Aécio de desviar R$ 7,6 bilhões da saúde no debate da TV Bandeirantes, na última terça-feira.
“A afirmação da candidata petista, além de sabidamente inverídica, foi feita de forma irresponsável e maliciosa, procurando levar ao cidadão brasileiro a mensagem de que houve desvio de recursos públicos e de que o candidato Aécio assim agiu de forma criminosa”, diz o PSDB, em nota assinada pelo deputado federal e coordenador jurídico da coligação, Carlos Sampaio (SP). A segunda ação, por sua vez, diz respeito à declaração da petista de que o candidato tucano teria praticado nepotismo no Governo de Minas Gerais, quando chefe do Executivo.

domingo, 19 de outubro de 2014

A "máfia" petista sob comando do molusco.


     
 Se vocês, como eu, se consideram CidadãosBrasileiros, trabalhadores e, ainda, acreditam que o Brasil pode dar certo, peço alguns minutos de sua atenção para a leitura destas linhas, pois eleição é coisa muito séria!
     - Sou jornalista há 31 anos, fui militante do PT por 15 anos consecutivos e atuei junto ao Diretório Nacional do PT com sede na cidade de São Paulo.
      Por esses motivos, eu conheci e convivi, pessoalmente, com o Presidente Lula. Votei no Lula em todas as eleições das quais ele participou.
 O Lula era tido como um grande amigo meu e camarada, até o dia em que ele saiu da oposição e começou a governar o Brasil... 
Todos os princípios e idéias que compartilhávamos pelos quais lutávamos foram traídos e abandonados pelo meu "EX-GRANDE AMIGO" LULA.

Então aqui vão minhas justificativas:

      - O Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel, que também era meu amigo, foi morto a mando do Lula, da cúpula do PT (Zé Dirceu e Genoino)e da "Máfia de Ribeirão Preto(comandada pelo Antonio Palocci). Celso Daniel era muito teimoso e gostava de fazer as coisas do jeito dele, 
o que desagradava aos dirigentes do nosso partido (PT). 
Quando o Celso Daniel interveio no funcionamento da "Máfia dos Transportes de Santo André", que era controlada pela cúpula Petista, minguou o dinheiro que era desviado para o PT e que era uma das maiores fontes utilizadas para financiar as campanhas; esse dinheiro ia para as mãos do grande coordenador de campanhas do PT, o ex-ministro Antonio Palocci junto com Zé Dirceu. 
Celso Daniel atrapalhou os planos do PT e pagou com a própria vida por esse "Erro". 
Toninho do PT de Campinas, também, pagou com a vida por se insubordinar ao Lula e ao Zé Dirceu.
     - Quando estava à frente da Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy armou o esquema de contratações de empreiteiras para fazer coleta de lixo sem realizar licitação
Os donos das empreiteiras beneficiadas eram todos amigos da família de Marta e foram todos doadores da campanha dela. 
Além disso, cada empreiteira tinha que pagar uma quantia mensal para poder continuar trabalhando, sendo que os valores arrecadados eram desviados para "Financiar Campanhas" e, como Lula sempre dizia com certo sarcasmo: "A Marta é rica e não precisa desse dinheiro, vamos usar essas (notas) aqui para outros fins mais agradáveis ao nosso bolso"...
       - Os juros são um assunto que dá arrepios. nossa taxa de juros reais é a mais alta do mundo! Até o FMI e as Agências de Classificação de Risco Internacionais sinalizaram que o governo brasileiro poderia abaixar os juros mais drasticamente e diminuir o superávit primário (dinheiro reservado para pagar a Divida Externa). 
Mas meu ex-amigo Lula preferiu manter os juros altos e aumentar o superávit primário, estrangulando a economia brasileira, que por isso praticamente não cresceu durante todo o governo 
(enquanto os outros países em desenvolvimento cresceram 6% ao ano, em média, o Brasil cresceu 2%).
      - Assim, as indústrias não cresceram e tiveram que demitir empregados, a agricultura que vinha bem ao longo dos últimos 12 anos ajudando o país a fechar as contas "no Azul", também entrou em colapso, e hoje o setor está amplamente endividado, desde os pequenos até os grandes produtores. 
O custo de vida aumentou. Os impostos aumentaram. 
As tarifas públicas aumentaram. Com a estagnação e o desemprego, a marginalidade explodiu em todos os grandes centros urbanos. E os Bancos
Bem, os bancos brasileiros tiveram os maiores lucros da história do Brasil por quatro anos seguidos
(durante todo o governo Lula) e as ações dos três maiores bancos privados do Brasil (Bradesco, Itaú e Unibanco) valorizaram-se mais do que as do Citi Group, que é a maior instituição financeira do mundo, com sede em Nova York, nos E.U.A., e mais do que as ações do Banco Santander, que é o maior banco da Europa da "Zona do Euro". Com lula no governo, o Brasil se tornou o paraíso nº1 do capital financeiro especulativo internacional!
       - Enquanto milhares de brasileiros passam fome e não têm emprego, e a frota de ônibus dos nossos grandes centros urbanos está sucateada,Lula mandou o BNDES dar dinheiro ao ditador cubano Fidel Castro para a compra de milhares de ônibus novos produzidos na China para eles! 
Todos sabemos que nunca mais veremos a cor desse dinheiro e que ele poderia ter sido muito melhor utilizado no financiamento de ônibus para as cidades aqui no Brasil (afinal, o dinheiro é NOSSO), comprando veículos produzidos aqui mesmo, ativando a indústria automobilística nacional (talvez assim não haveria aqui milhares de metalúrgicos sendo demitidos todos os dias), gerando crescimento, emprego e renda, que é o que o povo mais precisa! Mas Lula está enganando o povo com uma esmola chamada Bolsa Família, que não chega à maior parte dos brasileiros necessitados, ficando nas mãos de intermediários corruptos!
       - Lula fez também o BNDES dar dinheiro ao Hugo Chávez da Venezuela, que por sua vez está nadando em dólares que ele obtém vendendo petróleo aos Estados Unidos. Nós também nunca mais veremos esse dinheiro... 
E Lula mandou o BNDES dar dinheiro a Evo Morales da Bolívia, que todos sabem que é um narcotraficante, e que por sua vez roubou a nossa Petrobras (que havia investido mais de 1 bilhão de dólares do dinheiro dos brasileiros naquele país). Evo Morales deu a nossa Petrobras que está na Bolívia de presente a Hugo Chávez e ainda subiu o preço do gás vendido a nós brasileiros. Ele fez isso em uma reunião a portas fechadas que os dois tiveram com o cubano Fidel Castro. Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro colocaram a nação brasileira de joelhos, e Lula com o Chanceler Celso Amorim. Panacas, ainda disseram que eles têm o direito de fazer isso!
      - Esta é liderança de Lula na América do Sul
Lula dá o dinheiro e o patrimônio do povo brasileiro a esses três ladrões, e os três riem e chutam o traseiro de LULA e do povo brasileiro! Mas o que mais me decepcionou foi descobrir que o meu ex-partido, o PT, tem ligações íntimas COM as "GUERRILHAS e os TRAFICANTES de DROGAS" da Colômbia, do Peru e da Bolívia, e que o PT tem ligações com o Tráfico de Armas e com o Crime Organizado do Brasil!
      - Lula e o PT têm vínculos íntimos com os atentados violentos perpetrados pela facção criminosa do PCC (Primeiro Comando da Capital) no Estado de São Paulo. Eu sei porque fui informado por ex-companheiros de partido e, também, porque as táticas utilizadas pelo PCC são típicas de Guerrilha Urbana, exatamente iguais às táticas que o Zé Dirceu e Zé Genoino aprenderam em Cuba, e que eles nos ensinavam nos idos dos anos 80 em algumas fazendas de "amigos do PT", na época essa em que ainda acreditávamos que devíamos fazer guerrilha. 

Agora meu ex-amigo Lula e meu ex-partido PT estão às voltas com um dossiê falsificado e encomendado de última hora a algumas facções criminosas que têm ligação com o partido!
       - Quando eu estava lá no PT com Lula, Zé Dirceu, Genoino, Aloísio Mercadante, Marta Suplicy, Eduardo Suplicy, Erundina, Mentor, Antonio Palocci, Delúbio Soares, Ricardo Berzoini e tantos outros, eu ouvia que devíamos fazer tudo para conquistar e manter o poder, mas eu não imaginava que esse "tudo" incluía roubo, seqüestro, assassinato, dilapidação do patrimônio público, enriquecimento ilícito, envio de dólares para o Caribe e para a Suíça, formação de quadrilha, tráfico de armas e de drogas e tudo o mais que Lula e o PT vêm fazendo nos últimos quatro anos!
       - Por isso tudo (e por muitas outras coisas que não posso nem vou aqui mencionar) e porque os conheço muito bem..... Volto a pedir: NÃO VOTEM NO LULA! NÃO VOTEM NO PT! O PT já se transformou numa organização criminosa! LULA já se transformou num criminoso sem limites!

 Enviem, pelo amor que temos pelo Brasil, esta mensagem para o maior número de pessoas possível! salvem o nosso Brasil!!!

*Por: José Guimarães dos Santos Silva - Jornalista e Ex-Petista

http://gazetacwb.blogspot.com.br/2008/01/ex-petistas-vomita-os-podres-do-lula.html?m=1%2a%2a%2a%2a

Não deixem o PT transformar o Brasil em uma nova Cuba.


Aécio munido contra a terrorista anistiada Dilma Roussef.

Chumbo grosso e enfrentamento pesado
O pugilato verbal entre Aécio Neves e Dilma Rousseff vai continuar amanhã no debate da Record? Talvez dependa de quem atirar primeiro. No caso de Aécio Neves, se Dilma partir para cima com relação a assuntos pessoais, o tucano pode responder na mesma moeda.
Hoje, em Porto Alegre, onde cumpriu agenda de campanha, Aécio recebeu documentos com denúncias contra familiares de Dilma. Pelo que Aécio revelou aos mais próximos, trata-se de material de alta combustão.
Aécio garante que não atirará a primeira pedra. Só lançará mão do material, se for atacado.
*Por Lauro Jardim

Funcionário fantasma.


Dilma e sua hipocrisia.


A oposição entendeu que as declarações da presidente Dilma Rousseff sobre a crise na Petrobras é um reconhecimento tardio da presidente sobre o escândalo que atinge a estatal. O coordenador da campanha do senador Aécio Neves (PSDB), o também senador Agripino Maia (DEM-RN), classificou a afirmação de Dilma como uma confissão de culpa. Para ele, a presidente reconheceu a corrupção somente agora por uma questão eleitoral. 

— É uma confissão de culpa do petismo em relação à Petrobras. Todos os posicionamentos do governo e da presidente em relação a esse tema são sempre tardios, como foi a demissão de Paulo Roberto Costa. Demissão que se deu nos termos que o Brasil inteiro sabe, com o reconhecimento dos grandes serviços prestados por ele — disse Agripino Maia. — Até hoje, os fatos relatados não foram objeto de providências enérgicas do governo. Somente agora, às vésperas das eleições é que a presidente está reconhecendo o dolo praticado pelo petismo. Tudo isso tem um sentido eleitoral, é claro — completou. 


O deputado Rubens Bueno (PPS-PR) criticou Dilma, dizendo que as declarações dela vieram após anos e anos de desvios bilionários na Petrobras. Ele cobrou que a presidente seja responsabilizada, lembrando que, ao longo dos últimas 12 anos, ela teve alguma ligação com a estatal, seja como ministra de Minas e Energia, ministra da Casa Civil, presidente do Conselho de Administração da Petrobras, ou presidente da República. 

— Nesses 12 anos, só agora admite desvios na Petrobras? Por que não tomou providências na época? Todos queremos que ela seja responsabilizada por isso. Foi responsável como ministra, como presidente do Conselho, e como presidente da República, que ficou ao longo do tempo blindando de toda a forma as investigações — disse Bueno. 


O coordenador da campanha de Marina Silva, Walter Feldman, afirmou que o fato de Dilma Rousseff ter admitido que houve desvio de dinheiro em esquema de corrupção na Petrobras seria devido à impossibilidade de negar fatos “evidentes”. Feldman disse ainda que a petista vive um momento de “confusão”, por defender o combate à corrupção como candidata, mas não tê-la combatido como presidente. 

— O primeiro ponto é que é impossível negar um fato tão evidente. A Petrobras se transformou no segundo sistema de mensalão da história brasileira. Seria muito estranho um dirigente negar fatos tão evidentes. Agora, há uma tentativa de mostrar que ela tem algum envolvimento com o combate à corrupção, que ela diz fazer como candidata, mas que não fez como presidente. A presidente Dilma vive um momento confuso existencial: ela não sabe se age como candidata ou como presidente — afirmou Feldman. 


A coordenação jurídica da coligação de Aécio Neves apresentou neste sábado na Procuradoria Geral Eleitoral uma representação pedindo abertura de processo contra a Dilma pela veiculação de um filmete acusando Aécio de desrespeitar mulheres. Em entrevista coletiva, a presidente disse que Aécio a teria desrespeitado por tê-la chamado de “leviana” em um debate televisivo, assim como à candidata do PSOL Luciana Genro, derrotada no primeiro turno. Dilma afirmou tratar-se de uma fala que não seria “correta para mulheres". 

Essa tentativa de Dilma de criar um embate de gênero com o candidato Aécio Neves (PSDB) provocou indignação em pessoas próximas a Marina, candidata derrotada no primeiro turno e que agora apoia o tucano. Auxiliares de Marina afirmam que a campanha petista está mirando os votos femininos que foram para a ex-senadora no primeiro turno e, para isso, tentam construir uma imagem de Aécio como antagonista dos direitos das mulheres. 


— Vir agora com uma posição de vítima por ter ouvido o que todos os brasileiros pensam dela é mais uma vez tentar mudar a realidade. Se tem algo que ela não pode chamar para si é o fato de ser mulher, até porque ela nunca aplicou. Isso é queixa dos próprios auxiliares dela, que dizem que ela é grossa, deselegante e insensível no trato — afirma Walter Feldman. 


— Esse embate de gênero só faz sentido na cabeça dela. Como eles não têm limites, tentam explorar isso. Quem é vítima de Dilma são todos os brasileiros, homens e mulheres, que acreditaram que ela, por ser mulher, teria uma gestão mais sensível aos problemas e diferenças do país. Ela tem se mostrado a figura mais autoritária à frente de um governo, superando qualquer homem — completou Feldman. — Se for homem, pode ser leviano; se for mulher, não pode? É estranho tentar polarizar o debate dessa forma.
                    *Texto de O Globo, publicado em O EDITOR