sábado, 15 de fevereiro de 2014

Um plenário de covardes!

"Sou uma brasileira traumatizada -- não há outra palavra -- com o que acontece no Congresso Nacional. Não acredito nas boas intenções de uma casa onde tudo, do salário dos servidores de cafezinho à compra de passagens aéreas, é um tapa na cara da sociedade. 

Não acredito na correção e no patriotismo de congressistas cujo único objetivo é enriquecer e se manter no poder; e os culpo pelo perigo a que nos expõem com este comportamento, que é um permanente convite para que "salvadores da pátria" contem com o apoio da população para acabar com a democracia que conquistamos.
O voto aberto é uma pequena réstia de sol que entra neste porão apodrecido e fedorento. Não consigo, porém, saudá-lo com o necessário otimismo, pelo menos em relação aos parlamentares que aí estão. 
Neste momento, ele apenas revela um plenário de covardes, sem coragem de assumir as suas convicções por medo de perder as sinecuras. 
O verdadeiro Congresso, a sua verdadeira alma, não é a que condenou agora, sob a luz, um colega presidiário; é a que o absolveu, quando ninguém estava olhando."
* Cora Ronai - O Globo

Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia.

Militares já sabem que Sininho tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia. Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.
Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. 
No dia 19 de janeiro, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

Porque hoje é Sábado, uma bela mulher.

A bela atriz Jéssica Barbosa

O Brasil na barbárie do socialismo bolivariano venezuelano.



O BRASIL PATROCINA, INDIRETAMENTE, O DERRAMAMENTO DE SANGUE NA VENEZUELA.
O Brasil se mantém distante da barbárie do socialismo bolivariano contra o povo que busca liberdade e democracia.
Mas mantém o Governo com viés Comunista tentando conscientizar os incautos que o Brasil não compactua com Maduro, mas, por trás, o Brasil dá todo apoio, até logístico e de alimentos ao Governo Venezuelano.

Certos bandidos tem recuperação? Então porque não prisão perpétua ou pena de morte?

Vamos tentar entender o porque de algumas pessoas não terem misericórdia de ladrão, e de até justificar não acreditando na sua ressocialização.
A cena acima, retratada em de uma ocorrência em 05/02/2014 ( Quarta-Feira ) foi a cena que a equipe da ROTA se deparou após uma chamada do COPOM  (CENTRO OPERACIONAL DA POLICIA MILITAR).
A equipe da ROTA deslocou-se para atender a mais uma ocorrência dentre centenas diárias, quando constatou num banheiro uma jovem de 16 anos e seu filho de apenas 9 meses, vítimas de um "suposto ladrão" que adentrara a residência com o intuito de subtrair pertences das vítimas.
Ocorre que a vítima, de 16 anos, o reconheceu e o chamou pelo nome, tentando reagir enquanto ele lhe desferia vários golpes de faca, inicialmente na jovem e depois em seu filho.
Vemos que esses "vermes" não tem piedade de suas vitimas inclusive de crianças indefesas,
Mesmo assim, não faltam "dotorzinhos" que gostam de defender vagabundos que alegam que só matam porque estão sob efeito de algum tipo de substância tóxica.
Pois, senhores defensores, vocês deveriam se colocar no lugar dessa família ( foto ), pois até os policiais se comovem com algumas ocorrências em razão da crueldade sub humana.
Neste caso se, pelo menos, mostrarmos a cara do menor autor dos crimes, aparecerão instituições de direitos humanos, imprensa, OAB, Ministérios e Organismos Governamentais para defender o bandido sob alegação que trata-se apenas de "menor infrator".
É claro que na opinião da polícia ( quem verdadeiramente conhece o problema e seus causadores de perto), nada disso minora ou justifica o crime sem a devida punição.
Na opinião da Polícia, sob todos os aspectos e independente de idade, lugar de bandido que rouba é atrás das grades por muito tempo. E quem mata para roubar, é atrás da grades perpetuamente ou pena de morte para que a sociedade alem de se sentir livre desses animais, sem recuperação, tenha plena consciência de que podemos viver num país sem impunidade.
*Extraído e adaptado do texto https://www.facebook.com/rota.lopes - Via Fecebook

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

" A Terra do nunca"

"Mesmo quando o vandalismo tomou conta das passeatas e se tornou protagonista das mídias, não faltou quem desse apoio aos chamados black bloc."

Rio - Mesmo quando o vandalismo tomou conta das passeatas e se tornou protagonista das mídias, não faltou quem desse apoio aos chamados black blocs. Grupos de direitos humanos estavam sempre de plantão nas delegacias para livrar arruaceiros da prisão — agora, sabe-se bancado pelo meu, pelo seu, pelo nosso dinheiro. Isso mesmo: somos nós que pagamos os salários de pelo menos três servidores lotados no gabinete do deputado Marcelo Freixo e que atuam diretamente no auxílio aos black blocs em apuros com a lei 

Thiago de Souza Melo, assessor de Freixo, salário de R$ 5.600, é tesoureiro da ONG Instituto Defensores dos Direitos Humanos. Foi essa ONG que, por duas vezes, livrou da prisão Fábio Raposo, coautor do disparo que matou o cinegrafista Santiago Andrade. Outro é Tomas Fernandes Prisco Paraiso Ramos, membro do conselho deliberativo do IDDH, também lotado no gabinete de Freixo na Alerj. E o terceiro é Pedro Daniel Strozenberg, que trabalha nessa dupla função. 

O presidente do IDDH, advogado João Tancredo, que não está na folha da Alerj, doou R$ 2.200 para a campanha do deputado do Psol. Vários outros membros da ONG fizeram o mesmo, como Marcelo Murteira de Salles, funcionário de Freixo até 2009. 

Na sua página no Facebook, o IDDH convoca ativistas para manifestações oferecendo serviço completo: acompanhamento às delegacias para os que forem detidos e advogados para defendê-los. Para isso, disponiliza on-line os telefones dos advogados de plantão. Uma banca de respeito. Um estímulo à quebradeira. Tipo: “Pode quebrar tudo que a gente garante.” Só que, agora, surgiu o primeiro cadáver. E agora, companheiro? 

Era tragédia anunciada. Evidente que, em algum momento, alguém ia morrer. Se fosse a cabeça de um PM estourada, dificilmente haveria a mesma comoção. Mas calhou de ser um jornalista, e desta vez não deu para culpar a polícia. Fosse um estudante a vítima e o algoz, um policial, seria a revolução. Edson Luís do século 21. Mas o destino foi caprichoso, e os radicais deram azar. O morteiro partiu de um dos seus. Por essa o Freixo não esperava. 

Coube a uma moça com apelido de fada puxar o fio da meada. Sininho falou demais e revelou portar um pó mágico que fazia brotar advogados de defesa do chão. Assim a farsa foi finalmente revelada. Os advogados, na verdade, brotavam do gabinete de um parlamentar enfant gaté da esquerda e da mídia. Apesar de tantas evidências, o deputado Marcelo Freixo diz que não tem nada a ver com isso. Ele é o Peter Pan. Com Sininho, faz parte do Reino da Terra do Nunca, onde meninos mimados nunca são punidos. São garotos perdidos, sem noção do que significava a palavra limite. 

"CIDINHA CAMPOS, Deputada estadual licenciada e secretária estadual de Defesa do Consumidor

COMENTÁRIO: Assistindo a um vídeo de um ex-black bloc fiquei sabendo que Elisa Quadros, a Sininho, é nada menos que neta do despirocado ex-presidente Jânio Quadros, filha da Tutu...uma rebelde filha que deu muitos problemas para seus pais. Sininho sonha em se candidatar a deputada...a presidente...já pensaram...com as ideias e com o DNA que ela tem , só nos falta essa...
Mara Montsuma Assaf 

Humberto Freire escreve a Dilma.

Dona Dilma, eu sou um crítico do PT e de todos os podres que assolam o seu  governo com consequências desmoralizantes para o país. Eu sou um cidadão brasileiro que cumpre seus deveres e exerce seus direitos - o de livre expressão que inclui a crítica, se é que a senhora não sabe disso. A senhora é que é cara de pau, vive de mentiras e ainda comanda uma equipe de ladrões para lhe ajudar na tarefa de se manter por tempo indefinido no poder.

*Humberto de Luna Freire Filho, médico

Senadora petista faz apologia ao crime.

Esta senadora deveria ser representada no Ministério Público por apologia ao crime. Creio que a oposição, para honrar as calças que veste e os votos que receberam, deveriam denunciá-la à Justiça e a Comissão de Ética da Câmara.
Creio que nem um asno, se pensasse, teria esta opinião.
Mas como é petista, de todo petista tudo que é ruim, ilegal ou absurdo pode se esperar...

Ação da CUBANADA - Criança em coma.

Mais uma grave denúncia:
Criança de 8 anos internada em estado grave por coma hipoglicêmico refratário ao tratamento de resgate. Motivo?
Prescrição absurda de 60 UI de Insulina por dia (35 UI NPH e 25 UI Regular) divididos em doses de 7 UI e 5UI, respectivamente, 5 vezes ao dia. 


“Maus Médicos para o Brasil, Mais Mortes para Você.”

Rolézinho pela verdade.

Advogado da dupla que matou Santiago Andrade diz que partidos e outros grupos financiam jovens para criar "terrorismo social" e cobra que imprensa e Polícia investiguem vereadores, deputados estaduais e outros...
advogado Jonas Tadeu Nunes
Na manhã desta quarta, Jonas Tadeu Nunes, advogado de Fábio Raposo e Caio Silva de Souza, que acenderam o morteiro que matou o cinegrafista Santiago Andrade, concedeu uma entrevista à rádio Jovem Pan. Participei da equipe que conversou com ele. Nunes faz uma acusação muito grave: segundo diz, jovens, a exemplo de seus clientes, estão sendo financiados “por grupos” — recebendo dinheiro mesmo! — para promover a baderna país afora. Nas suas palavras: “Eles recebem até uma espécie de ajuda financeira, de mesada, para participar dessas manifestações, com o intuito de terrorismo social”.
Segundo o advogado, tanto a imprensa como a polícia devem investigar a atuação de diretório de partidos políticos. A denúncia é muito grave. Segundo o advogado, ao chegar às manifestações, os jovens são municiados com máscaras de gás, explosivos etc. Nunes sugere que a vida de seus clientes está correndo risco. Para ouvir a íntegra da entrevista, clique aqui.
 Abaixo, transcrevo trechos da entrevista.
Ajuda financeira para o “terrorismo social” “Esses jovens… Esse Caio, por exemplo, é miserável. Esses jovens são aliciados por grupos. Eles recebem até uma espécie de ajuda financeira, de mesada, para participar dessas manifestações, com o intuito de terrorismo social”.
Jovens com medo de represálias “Antes de chegar ao Caio, eu estive com outros jovens, que fazem parte desses movimentos (…) Mas são jovens que são aliciados. Uns três ou quatro jovens foram categóricos ao afirmar, e eles não querem que divulguem o nome porque eles têm medo, muito medo, de represálias…”
Pobre aliciados “São jovens de preferência revoltados, que têm uma certa ideologia, pobres, são aliciados para participar das manifestações. São jovens que não têm dinheiro para comprar máscaras, não tem dinheiro para comprar fogos…”
Por trás, vereadores e deputados estaduais “Isso cabe a vocês da imprensa [apurar]. Vocês, da imprensa, são os olhos e os ouvidos da sociedade. A prisão desse rapaz não deveria encerrar essa desgraça que houve com a família do Santiago, a desgraça que está havendo com a família desses dois jovens. Vocês deveriam investigar isso: investigar vereadores em Câmaras Municipais, investigar deputados estaduais…
Diretórios de partidos “Sim, são agrupamentos, movimentos… Tem até diretórios [de partidos políticos], segundo informações que eu tenho… Eu não posso divulgar porque tenho que preservar vidas… É papel da imprensa, da Polícia Federal, investigar diretórios regionais de partidos, investigar esses movimentos sociais, que aliciam esses jovens, que patrocinam, que fomentam financeiramente essas manifestações.
Vai apresentar as provas desse aliciamento em juízo? “Vou conversar com os meus clientes, vou ver se eles permitem, vou conversar também no Conselho Regional da OAB (…). Vocês da imprensa estão satisfeitos com a prisão deles. Tem de investigar quem municiou esses jovens. Esses jovens chegam às manifestações e são municiados com fogos de artifício, são fomentados financeiramente.”
A imprensa “Essas informações que eu tenho, não sou só eu, não. Tem muitos colegas de vocês que têm essas informações. Tem muita gente da imprensa que sabe quem está por trás disso.”
Rolezinho “Esse mesmo engendramento iria partir depois para os rolezinhos… Qualquer pessoa pode entrar e sair de shoppings. Então vamos criar os rolezinhos para desestabilizar a sociedade”.
Marcelo Freixo “Confirmo com toda a veemência [que a militante Sininho diz ter falado em nome do deputado estadual Marcelo Freixo, do PSOL-RJ]. Eu ouvi isso dela. Eu ouvi [de Sininho] que os dois rapazes eram conhecidos de Marcelo Freixo. Ela me disse que estava ligando a mando do deputado Marcelo Freixo, oferecendo assistência jurídica”.
Encerro É isso aí. Sem dúvida, o jornalismo tem uma grande desafio pela frente — afinal, sua tarefa é informar o que está acontecendo. E a Polícia Federal tem aí algumas dicas, não é? Sua tarefa é reprimir o crime. Que investigue.
* Texto por Reinaldo Azevedo

Números da economia revelam a extensão da crise brasileira e o grau da mitomania de Dilma.

Dilma, discursos e promessas. Mas nada encaixa.
A cada discurso ufanista sobre a situação do Brasil, a presidente Dilma Rousseff é desmentida horas depois pelos números da economia, que apontam na direção da crise. Durante a cerimônia de posse dos novos ministros (Casa Civil, Educação, Saúde e Comunicação Social da Presidência), Dilma não perdeu a oportunidade de defender a política econômica e afirmou que está cumprindo o que prometeu. Não bastasse mais um espetáculo de mitomania, a presidente afirmou que em 2013 o País teve conquistas na área econômica.
A sandice que brota no Palácio do Planalto é tamanha, que os assessores presidenciais não se dão ao trabalho de buscar dados sobre a economia para balizar os discursos de Dilma Rousseff. No mesmo dia em que a presidente exaltou a condução da economia, dados da balança comercial mostraram o contrário. No primeiro mês do ano, a balança registrou déficit de US$ 4,06 bilhões, o pior resultado para janeiro desde o início da série. A situação deveria ser inversa pelo fato de a moeda norte-americana estar valorizada, o que em tese facilita as exportações, mas nem isso o governo soube aproveitar.
O cenário torna-se ainda quando analisada a projeção dos economistas para o dólar até o final do corrente ano. Os especialistas apostam em cotação da moeda ianque próximo de R$ 2,50, o que dificulta a guerra que o Banco Central trava contra a inflação oficial, que cada vez mais se aproxima da marca de 6% ao ano. A inflação real – aquela que o brasileiro enfrenta até quando dorme – já ameaça deixar para trás a marca de 20% ao ano. Quadro preocupante e que aniquila o salário do trabalhador, que há muito reduziu consumo e reavaliou os hábitos.
Esteio da onda de virtuosismo inaugurada pelo então presidente Lula, a indústria automobilística nacional prevê que o ano de 2014 será de dificuldades. A situação se agrava sobremaneira com a decisão do governo de Cristina de Kirchner, da Argentina, de suspender temporariamente a importação de veículos. A grande questão é que a vizinha Argentina era responsável por absorver 87% das exportações brasileiras no setor de automóveis. Em tese no mercado interno os carros novos devem cair de preço para compensar o buraco no setor de exportações, mas isso não é dado como certo. As montadoras podem optar pela demissão de trabalhadores como forma de ajustar a linha de produção. Fora isso, o crédito mais caro prejudicará venda de veículos novos.
Com o dólar em alta o raciocínio imediato é que as exportações crescem. Acontece que o Brasil parou no tempo, pois Lula e Dilma decidiram tratar da política internacional a partir da ideologia. Tirante a exportação de produtos manufaturados, o Brasil vende a outros países commodities, que no mercado internacional estão em baixa devido à situação de algumas potências, como é o caso da China, cujo crescimento econômico vem perdendo força ano após ano. Enquanto os palacianos corriam o planeta para defender o socialismo boquirroto, grandes economias trataram de, em meio à crise, selar acordos bilaterais. É o caso do acordo firmado entre os Estados Unidos e a União Europeia e o bloco econômico criado pelos países do Pacífico. O Brasil surfou na onda burra do socialismo latino-americano e tem com parceiros vários países mergulhados em crises econômicas complexas.
A produção industrial brasileira registrou recuo de 3,5% em dezembro de 2013, na comparação com o mês anterior, de acordo com dados divulgados nesta terça-feira (4) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Trata-se da segunda queda mensal seguida do indicador, além de ser o pior resultado desde dezembro de 2008, quando foi registrada queda de 12,2%.
A crise poderia ser amenizada com uma atuação firme e planejada do governo petista de Dilma Rousseff na área de investimentos, em especial na infraestrutura, mas nem isso os petistas conseguem fazer, apesar de terem à disposição um orçamento de fazer inveja. Para que o leitor consiga avaliar a incompetência que se abate sobre as autoridades econômicas do governo, em 2013 o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) emprestou 22% a mais do que no ano anterior. Saíram do cofre do BNDES, no ano passado, R$ 190,4 bilhões, contra R$ 156 bilhões em 2012. E mesmo assim a economia não reage.
Dos setores beneficiados pelos empréstimos do BNDES, a indústria abocanhou 30% do total, enquanto o segmento de infraestrutura tomou o equivalente a 33% do montante. A maior expansão relativa foi registrada no setor agropecuário (alta de 64%), com total de R$ 18,6 bilhões, “refletindo o forte volume de investimentos no campo, devido à safra recorde em 2013”, informou a instituição.
Sabidamente incompetente e fingindo que os números da economia não traduzem a realidade, Dilma insiste em passar à população a ideia de que foi eleita para governar o País de Alice, aquele das fabulosas maravilhas, sem que ao menos informe o endereço desse eldorado, pois nove entre dez brasileiros estão de malas prontas. Enfim…
* Texto por Ronaldo Kend

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sabem porque acontecem badernas e vandalismo no Brasil?

Sabe por que isto ao alto acontece?

Porque o governo quer e apóia os baderneiros de esquerda, para desmoralizar e fragilizar a sociedade.

Eles começam desmoralizando a polícia, dando vez aos bandidos, e tende a encerrar com um intervenção comunista, estragando tudo que conquistamos, a 12 anos atrás, de democracia, estabilização econômica, estabilidade institucional e progresso econômico. 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

"FOI UM ACIDENTE!"

Preso o autor do assassinato de Santiago Andrade
O título que vocês leram acima foi a afirmativa que o autor do assassinato do cinegrafista da Band, Santiago Andrade, proferiu ao ser preso e indagado do porquê do seu ato.
Caio Silva de Souza, um jovem de 22 anos, cuja intenção disse "era bagunçar" mas visivelmente e incontestavelmente influenciado pelos movimentos esquerdistas que participava da baderna, o rapaz deverá ter um julgamento onde a justiça se deparará com uma forte pressão dos tais movimentos dos direitos humanos.
Talvez não muito, porque os esquerdista "da hora" não vão beneficiar muito os réus. Mas barulho vão fazer, não tenham dúvidas.
O jovem é um irresponsável,azarado e criminoso.
Mas quem mandou se meter em baderna da esquerda?

Barbosa revoga decisão equivocada que beneficiou Dirceu.

Joaquim Barbosa, sempre sob a égide da Lei.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, revogou uma decisão de janeiro do ministro Ricardo Lewandowski que beneficiou o já condenado e preso na penitenciária da Papuda desde novembro do ano passado, Sr. José Dirceu.
Em 29 de janeiro, ao ocupar a presidência interina do STF, o Ministro Lewandowski determinou que a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal analisasse o pedido de trabalho externo feito por Dirceu, que estava suspenso porque há indícios, ainda em investigação, de que ele teria falado ao celular de dentro da prisão com um secretário estadual da Bahia.
Barbosa derrubou a decisão de Lewandowski que houve "atropelamento" do devido processo legal pelsob a alegação do fato de a Procuradoria Geral da República não ter sido ouvida. O presidente do Supremo disse que Lewandowski "acolheu sumariamente" o pedido da defesa de Dirceu.
E o Ministro Presidente afirmou: "A decisão que determinou o exame imediato do pedido de trabalho externo do reeducando José Dirceu de Oliveira e Silva importou um atropelamento do devido processo legal, pois deixou de ouvir, previamente, o MPF e o juízo das execuções penais cuja decisão foi sumariamente revogada. Considerada a inexistência de risco de perecimento do direito, não se justifica, processualmente, a concessão do pleito 'inaudita altera pars' (sem ouvir a outra parte)".
"O benefício do estudo externo encontra-se previsto na Lei de Execuções Penais, sendo imprescindível, contudo, para sua fruição, a concessão do benefício das saídas temporárias".
"O benefício do estudo externo encontra-se previsto na Lei de Execuções Penais, sendo imprescindível, contudo, para sua fruição, a concessão do benefício das saídas temporárias"
*Via Portal G1

Justiça nega pedido de João Paulo Cunha para estudar fora da cadeia.

Condenado a 9 anos e 4 meses por peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva em regime fechado, João Paulo Cunha solicitou a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal autorização para deixar a prisão durante o dia, objetivando concluir um curso de Direito.
A Vara de  Execuções Penais do Distrito Federal rejeitou o pedido do preso João Paulo Cunha. A decisão foi divulgada na noite de segunda (10) no andamento processual do site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
O Juiz da Vara de Execuções Penais, Bruno Ribeiro, ressaltou que "O benefício do estudo externo encontra-se previsto na Lei de Execuções Penais, sendo imprescindível, contudo, para sua fruição, a concessão do benefício das saídas temporárias". Portanto, a autorização de saída para estudar, ao contrário da saída para o trabalho, está dentro das possibilidades previstas na Lei de Execução Penal somente para os condenados que têm autorização para saídas temporárias, como visitas à família. Não é o caso do preso João Paulo Cunha.
*Via Portal G1

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Justiça anula negociata entre Kassab e Lula e o terreno doado volta para São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo foi proibida nesta segunda-feira (10) de ceder um terreno ao Instituto Lula para construção do Memorial da Democracia. A decisão foi tomada pelo juiz Adriano Marcos Laroca, da 12ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado, atendendo a um pedido do Ministério Público. A área, próxima à estação Luz, na região central da cidade, foi cedida pela gestão do ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) ao instituto no final de 2012.
Para o juiz, a lei municipal que autorizou a cessão ofende os princípios constitucionais da impessoalidade, da moralidade, da isonomia e da proibição de publicidade de programa ou atividade pública em promoção pessoal de autoridade ou servidor público. "Triste ironia: a instalação de um memorial da democracia com ofensa a diversos princípios democráticos", escreveu Laroca em sua decisão.
O museu apresentaria, além da história das lutas pela democracia no Brasil, o acervo presidencial privado do presidente Lula durante seus dois mandatos (2003-2010). "Existe enorme risco de que o imóvel público concedido ao instituto-réu (...) seja utilizado preponderantemente para a promoção pessoal do ex-presidente Lula e de seu partido (PT), já que ele continua com sua atividade político-partidária", disse Laroca.
A medida também infringe, para o juiz, a lei que exige licitação para concessão de uso de bem público. Segundo o magistrado, a doação do terreno no momento em que Kassab fundava seu novo partido, o PSD, "revela o patrimonialismo ou neopatrimonialismo do Estado Brasileiro". A decisão define multa diária de R$ 500 mil, a contar da intimação judicial, caso haja o prosseguimento da execução do projeto

A primeira vítima: a democracia e ontem, Santiago.

Brasil: Com um governo de esquerda, muito longe da ética e da verdade.

No entender do nosso governo, só quem tem o direito e até o dever de fazer justiça com as próprias mãos quando acha que a Justiça falha são os terroristas de esquerda, como José Genoíno e a própria Dilma. Esses têm o direito até de condenar à morte e executar a sentença. 
Os outros têm a obrigação de aceitar resignadamente o homicídio, o roubo, o estupro como se fossem fatalidades da natureza. (Olavo de Carvalho)

Quando falta educação sobra violência.

- O que falta no Brasil é educação. Os números são assustadores, mesmo quando comparados com seus vizinhos sulamericanos. E os governos de esquerda têm estimulado esse estado de coisas há pelo menos três décadas, uma vez que não conseguem promover à sandice marxista da "luta de classes" no país...
- O Brasil tem uma porcentagem de universitários menor que o Paraguai;
- A Argentina tem 5 prêmios Nobel, a Colômbia 3, o Chile 3, a Venezuela 1, e o Brasil??? Zero!
- Entre as 300 melhores Universidades do mundo, não tem nenhuma Universidade Brasileira.
- No Brasil há 33.000.000 de analfabetos funcionais.
- No ano passado, surgiram 300.000 novos analfabetos absolutos.
- No ranking da ONU de 2012 o Brasil, que já estava mal colocado, caiu mais 3 posições, e hoje é o 88º no mundo em IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). A França é o 5º...
TUDO ISSO É UMA VERGONHA INTERNACIONAL, mas o brasileiro está muito feliz de ser pentacampeão de futebol. Nos corredores da FIFA já se admite que foi o maior erro da história da Instituição eleger o Brasil como a sede 2014 (não conheciam a política petralha de "pão e circo").
*Via Facebook

Cinegrafistas protestam contra violência de "manifestantes". Demorou!

Acostumados a procurar as "melhores tomadas", os "melhores ângulos" para filmar os confrontos entre a Polícia e os vândalos ou black blocs, aos quais seus colegas repórteres e jornalistas costumavam chamar de "manifestantes" ou "ativistas", os cinegrafistas, ontem, tomaram uma inédita iniciativa e protestaram pedindo paz nos "protestos e manifestações".
Antes tarde do que nunca, foi duro, mas foi preciso, e só depois da perda de um colega profissional em pleno exercício de sua profissão, abatido de forma torpe por um explosivo lançado por um terrorista.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A barbárie começou há mais de 11 anos.

O cinegrafista SANTIAGO da BAND, teve paralisia cerebral.
Que a esquerda brasileira não venha dizer que a morte do cinegrafista SANTIAGO da BAND, teria sido mero acaso.
A esquerda vem apoiando um governo que mente, que pratica a injúria de forma contumaz, que apoia os black blocs, os assassinos de reputações, os vândalos, os bandidos que furtam, que roubam,  que matam, que desviam dinheiro público, que aterrorizam a sociedade.
Após ser atingido por um explosivo lançado por um vândalo esquerdista.
E agora, que um membro da imprensa foi vítima da violência dos terroristas apoiados por ela, teria a esquerda ( e sua imprensa aliada )  a vergonha, rara e única, da “mea culpa”?
Jamais!
Enquanto as vítimas forem, em sua maioria, “pessoas comuns”, estará alimentando a sede de sensacionalismo da imprensa esquerdista.
A própria imprensa infestada de comunistas “non sense” ainda ameniza a barbárie cometida contra Santiago e exacerba no fato de um bandido ser contido e imobilizado, pela sociedade, para entregá-lo à Polícia.
Este é o país da inversão de valores, onde a própria imprensa e autoridades governamentais colaboram para que o caos social ocorra.
A barbárie começou, realmente, há 11 anos quando o povo foi induzido ao erro no voto e manteve-se no erro até hoje.

Atentado contra o cinegrafista da BAND. Porque os comunistas mentiram?

Leiam, abaixo, a grande mentira do PSTU que, no primeiro momento, tentou culpar e desmoralizar a Polícia Militar no atentado contra o cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão.
Os comunistas são assim. Sejam do PT, do PSTU, do PSOL ou de qualquer outro partido adepto do comunismo, a mentira, a injúria são seu alimento para sobreviver politicamente.
Vamos à nota do tal PSTU:

Cinegrafista é atingido por bomba durante ato no Rio de Janeiro no final da tarde de ontem, 6 de fevereiro. Ele sofreu afundamento do crânio, perdeu parte da orelha esquerda e passou por cirurgia. A imprensa e o governo tentam criar suspeita de que o artefato utilizado teria partido dos manifestantes. Testemunhas da própria imprensa, como o jornalista da Globo Bernardo Menezes, que estava próximo ao local no momento, afirma que a bomba partiu da Polícia Militar. Vale destacar que o fato de haver um conflito nas ruas do centro da cidade, em plena tarde de uma quinta-feira, é de exclusiva responsabilidade do governo e suas policias. Manifestar é um direito e não é surpresa nenhuma que a PM tenha causado mais feridos graves durante protestos. Foi assim contra a imprensa e manifestantes durante as jornadas de junho, a exemplo da jornalista da Folha de São Paulo e do fotógrafo que perdeu um olho durante cobertura das manifestações. Foi assim também no primeiro protesto deste ano em São Paulo quando o jovem manifestante Fabrício foi baleado com arma de fogo. As prisões arbitrárias e a truculenta repressão a cada novo protesto só reforça a necessidade da desmilitarização da PM, entulho da ditadura militar, e da importância de combater estes governos que continuam a usar o aparato repressivo para conter o movimento ao invés de atender as vozes das ruas.
*Via Facebook

A preconceituosa Benedita da Silva.

Em função do trabalho tenho escrito pouco, mas na medida do possível tenho acompanhado algumas notícias, e cada vez mais acredito que estou vivendo no país errado.
Ainda que com certo atraso, gostaria de comentar o discurso da Benedita da Silva, onde a petista doente (mental) defende o bandido que foi preso por populares no Flamengo, que utilizaram uma trava de bicicleta para prendê-lo.

Benedita disse:
"- Mais uma vez, como mulher negra, olhei e vi a casa grande e a senzala. Já vimos esse filme no Estado do Rio de Janeiro. Ele é estarrecedor, é triste, é perverso"
Muito bem... Pior do que defender bandido, é dar uma declaração extremamente RACISTA como essa.
Benedita apela ao coitadismo racial, colocando o negro como um ser inferior, tal qual ela própria se vê, ao classificar-se como MULHER NEGRA e não simplesmente como mulher. Acentua a raça de forma negativa, e a remete imediatamente a um tempo de escravidão e servidão, que no mínimo, na cabeça dessa psicopata racista ainda não terminou. Não são os brancos que colocam os negros nessa senzala eterna... São negros como ela, com discursos rancorosos, cheios de ranços e recalques, que denotam muito mais uma insatisfação pela sua condição racial do que qualquer outra coisa.
Benedita a cada diarreia cerebral regurgita uma série de idiotices que envergonham a qualquer ser humano, seja ele caucasiano ou afrodescendente.
E se o bandido fosse branco? O que ela diria? Claro... Não diria nada. Prender um branco com trava de bicicleta pode, pois isso não remete à "casa grande e senzala". Então o racismo não é só contra a própria cor, mas também contra os brancos.
Políticos popularescos e oportunistas geralmente expõem seus próprios traumas, recalques e preconceitos através de discursos fracos e inconsistentes como é o caso da "Bené".

*Texto por 
Marcelo Rates Quaranta

A história das coisas.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os socialistas querem o caos no Brasil, por isso defendem bandidos.


Senadora petista diz, não podendo resistir a propaganda, e não podendo comprar, é legitimo furtar.

“Não é uma questão de punição do ponto de vista penal. É social. Essas pessoas não são perigosas, não pegam em armas, não agridem ninguém. Essas pessoas têm dificuldade de lidar com a incapacidade financeira. Hoje, você tem uma questão de propaganda de shampoo, comida, iogurtes e roupas que é insuportável. É muito difícil você resistir. Isso não justifica pegar nada que seja dos outros. Mas uma vez que não deu pra resistir a essa vontade, isso é um problema que deveria ser levado a um serviço social”.

Ficou surpreendido com este falatório insano? Pois é, partiu da senadora petista Ana Rita (PT-ES). Ana Rita apresentou projeto de Lei no Congresso que recomenda aplicar admoestação verbal (o popular pito) a pequenos crimes de furto.
No discurso da senadora pessoas com dificuldades financeiras não divisam a fronteira entre a legalidade e a ilegalidade. Mais, chega a culpar os meios de propaganda por estimular o consumo. Será que Ana Rita proibiu a televisão em sua casa? Sabe cumé, pode não querer correr riscos com os empregados da casa, caso os tiver…
Ana Rita, petista que é tem a solução para este problema, é proibir a propaganda de consumo, assim ninguém deseja nada, ninguém é seduzido a desejar e querer algo.
Imagine a cena, a vingar a idéia da senadora, o comerciante do mercadinho da esquina ao flagrar o ‘ladrão, dedo em riste vai ralhar com ele “Furtando de novo seu moleque?”. O ladrão sai perdoado…
Deve ser bem isto o que acontece quando alguém da seara petista se deixa flagrar com a boca na botija. Seus parceiros dão lhe um pito, não por que roubou, desviou ou prevaricou, mas por que se deixou apanhar. Lastimável!
Petistas tem a incrível disposição de enxergar o crime como coisa menor, desde quando o criminoso possa servir de massa de manobra e fonte de promoção pessoal.
Fonte: http://www.questoesinsanas.com/senadora-petista-diz-nao-podendo/