sábado, 15 de abril de 2017

Que Justiça é essa? Que país é este?

"Era ele ou eu" disse a mulher condenada a 30 anos de prisão por matar estuprador de sua filha!
A mulher presa, Naomi de 30 anos , matou o estuprador de sua filha foi condenada em regime fechado a cumprir pena de 30 anos pelo assassinato do homem que estuprou sua filha deficiente de 03 anos de idade.
O juiz condenou a mulher por : HOMICÍDIO CRUEL E SEM POSSIBILIDADE DE DEFESA PARA A VÍTIMA.
Naomi  não conseguindo conter se ao ver as fotos do abuso no celular do agressor , ela enfrentou e esfaqueou com requintes de crueldade , como diz o EXTRA , o sujeito agredido acabou por morrer no hospital após ser socorrido pela policia. O que  todo mundo diz , é que eles é que também teriam matado o homem que teria feito o  estupro
Ela continua presa, apesar de a advogada ter apresentado provas que justificariam a legítima defesa. Sua detenção é ilegal, uma vez que o código penal  Federal estabelece legítima defesa quando a vítima “repele um agressão real, atual ou iminente e sem razão”. Isso quer dizer que, pela lei, essa pessoa não somente não pode ser condenada, mas sua conduta não é reprovável.
Ao se comprovar a legítima defesa, ao não ser considerado um delito o crime contra seu agressor, ela teria de ser imediatamente libertada, mas a Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal (PGJDF) ainda não acredita no estupro, declarando, por meio do procurador, que ainda estão coletando provas e fazendo diligências.
* Via gazetapop.com

Porque hoje é Sábado, uma linda mulher.

Minha linda amiga Leandra Aparecida, curtindo Sábado

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Delator diz que Aécio Neves recebeu 30 milhões de reais da Odebrecht.

Henrique Valladares, na sua delação à PGR, disse que Aécio Neves recebeu 30 milhões de reais da Odebrecht.
De acordo com ele, o dinheiro foi depositado em contas no exterior -- de amigos e de offshores --, como pagamento pelo empenho de Aécio em favor da Odebrecht na obra da Usina Hidrelétrica de Jirau, em Roraima.
Segundo o delator, Alexandre Acciolly é um dos amigos que receberam dinheiro em nome de Aécio.

"Conta amigo" beneficiava Lula.

Marcelo Odebrecht contou à PGR que uma vez disponibilizado "o valor global" solicitado por Antonio Palocci, ele "não questionava os usos" do dinheiro.
"Ele (Palocci) me dizia assim: 'Ó, Marcelo, o Juscelino Dourado ou o Brani (que sucedeu JD) vai procurar seu pessoal e acertar uns pagamentos'."
MO reforçou que a maior parte dos valores descontados da conta "Amigo" eram pagos em dinheiro.

Veja um trecho do depoimento de MO:

A Odebrecht deu dinheiro ao filho de Lula em troca de favores do poder.

Emílio Odebrecht detalhou o apoio do grupo a Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco. Foi uma troca, mas o patriarca da Odebrecht não estava muito seguro do "investimento".
"Eu queria ter certeza de que estava investindo na pessoa, perceber se ele queria, se tinha potencial. Ainda era imaturo etc."

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Terroristas do Estado Islâmico voltam a atacar cristãos.

Explosões em igrejas cristãs no Egito, deixam mais de 40 mortos, pessoas que estavam em orações de agradecimento a Deus por todas as bênçãos recebidas ou pela necessidade que todos nós temos para uma oração. Nada contra refugiados em busca de paz e de trabalho, mas sim o que virá com eles, terroristas sanguinários que não respeitam a religião dos outros, não é só falta de respeito, é puro ódio, a ignorância e o ódio são tamanhos que não há como combater, são verdadeiros dementes que conscientemente o governo brasileiro quer que venham para o Brasil para vivermos no caos e no pânico, Foi tudo calculado friamente pelos nossos governantes e temos que lutar contra isso. Quando eu era pequena, um muçulmano perguntou ao meu pai sua religião (já sabendo porque Zeidan é sobrenome cristão), quando meu pai falou ele cuspiu no chão e com o pé, ofensivamente e em cima do cuspe, fez o sinal da cruz. Fomos embora. Essa é a religião da paz. ( Samira Zeidan )

domingo, 9 de abril de 2017