sábado, 22 de maio de 2010

Os eternos aloprados


Um mero escritório de campanha da pré-candidata Dilma Rousseff em Brasilia já foi capaz de produzir um monte de irregularidades , a ponto da Policia Federal , em função de denúncias, resolver fazer uma blitz .Para começar , descobriu que a empresa paulista CR 5 contratada pelo PT para fazer a segurança, trabalha de forma irregular , pois para que pudesse prestar serviço em Brasília teria que ter uma filial aberta nessa cidade com um número mínimo de funcionários e um cofre para guardar suas armas,e não tem .Além disso , a PF descobriu que - para burlar a legislação em vigor para uma empresa de segurança - dos 4 seguranças que trabalhavam no local, somente 1 era contratado pela CR 5, os demais foram registrados pela PK9, empresa de limpeza do próprio grupo CR 5. Como se não bastasse, tiveram que apreender os aparelhos rádio comunicadores que os seguranças portavam por não terem licença de frequência da Anatel. E arrematando, o grupo CR 5 tem alvará de funcionamento para realizar serviço de segurança patrimonial, mas não para fazer a segurança pessoal. O PT contratou a empresa , portanto é corresponsável .O que mais de irregular se poderá encontrar nos comitês do PT caso passem um pente fino?
Mara Montezuma Assaf, por e-mail

O megalonanico

Os megalonanicos
Lula está isolado, em relação a sua aproximação exagerada com o Irã. Chega a afirmar, em um dos seus rompantes de falta de lucidez, que quem rejeita acordo 'quer inimigos'
O presidente Lula disse que quem não aceita os termos do acordo com o Irã "não sabe fazer política se não tiver o inimigo" e afirmou que só sabe fazer política "construindo amigos".
Ora, ora! Talvez Lula não saiba que no Conselho de Segurança das Nações Unidas, 12 dos 15 membros são favoráveis a novas sanções aos iranianos segundo o chanceler francês Bernard Kouchner.
Lula tenta exercitar uma megalomania caipira. O Brasil não pode ser anão diplomático em sua região e tentar ser gigante longe. Assim, será megalonanico sempre!

Porque hoje é Sábado, uma bela mulher

A bela atriz Larissa Maciel

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Brasil vencerá

O que se poderia esperar de um Partido de DNA marxista-leninista gestado nos modelos genocidas da extinta URSS, de Cuba, China, Albânia e outro regimes sanguinários?
A ‘Folha’ e todos sabemos que o compromisso da esquerda não só brasileira, mas também latino americana com a democracia e os direitos humanos é apenas retórica, posto que sempre esteve sob o comando, a disciplina e o ‘centralismo democrático’ do Partido Comunista Soviético ou suas ‘filiais’ em Pequim ou Havana. Havana atualmente é a ‘nova pátria mãe’ do comunismo onde a esquerda acorre em romarias para receber a ‘tábua da salvação’ diretamente do profeta da barbárie, o conhecido democida do Caribe – Fidel Castro.
É da lógica do comunismo-socialismo fazer aquilo que são capazes de fazer que é o cinismo e a desonestidade, sob o pretexto de realizar sua missão histórica e, assim inventam conspirações contra a democracia, seja para fingir que a defendem seja para demonstra ao mundo os perigos que ela correria sem a proteção deles.o domínio total, sem medida de comparação senão com um processo duplo: de um lado, a encenação do espetáculo virtual da boa democracia, dotada de uma Constituição e de um Parlamento, sustentada por toda sorte de movimentos sociais, ONGs, organismos burocráticos, sindicais e associativos, que simulam a racionalidade e a eficácia, onde reina a negligência econômica; a feliz sociabilidade, onde predominam a suspeita generalizada e o medo da denúncia; a liberdade, onde culminam a arregimentação e a mistificação, o arbitrário e a repressão.
Segue-se a ‘lógica’ do terror ou violência, típica das organizações mafiosas, para justificação da necessidade de aniquilar os ‘inimigos’, até pela profilaxia social. Muitos ainda acreditam que sejam ‘matadores patrióticos’, ou seja, “efetiva, seletiva, violenta e fria máquina de matar”, prescrita por Ernesto Che Guevara e como foram Lenin, Fidel e Raúl Castro, Mao, Stalin, os quais na realidade não passaram de verdadeiros sociopatas criminosos.
Rivadavia Rosa, por e- ail, via blogspelademocracia

O narcisista

Pessoas que assim comportam apresentam algumas características que chamam a atenção;
1. Detém sentimentos de grandiosidade, ou de auto importância, usam sempre a primeira pessoa do singular e geralmente no exagero de seus feitos, nem sempre verdadeiros.
2. Tem obsessão por fantasias de sucesso ilimitado; buscam fama, poder ou onipotência.
3. Consideram-se ÚNICOS, ESPECIAIS; Precisam estar sempre junto de pessoas de status social elevado.
4. Precisam de admiração excessiva; buscam adulação, atenção e afirmação. Não obtendo isso buscam causar medo e assim serem notados.
5. Sentem-se especialmente designados; Não aceitam discordância, vivem na expectativa de que merecem tratamento especial e que tem sempre prioridade.
6. São exploradores em suas relações; Usam os demais para alcançarem seus objetivos nas relações interpessoais.
7. Sofrem de completa falta de empatia; São incapazes de se identificar com as pessoas à sua volta, porque não se importam com o que eles sentem.
8. São invejosos; Acreditam que os outros tem o mesmo sentimento em relação a eles. Desconfiam de tudo.
9. São arrogantes. Orgulhosos e tem atitudes raivosas quando são frustrados, contrariados ou confrontados.
Os indivíduos narcisistas apresentam algumas características: estão sempre mais preocupados com o modo como se apresentam do que com o que realmente sentem;
Buscam a obtenção de poder e controle a qualquer custo;
São sujeitos egoístas, concentrados nos seus próprios interesses;
Vivem a vida como algo vazio e destituído de significado;
Não possuem valores humanos ou sentimentos;
A riqueza (ou o poder) ocupa uma posição mais elevada do que a sabedoria e suas vidas;
Possuem uma ambição de êxito acima da necessidade de amar e serem amados.
Além disso, esses indivíduos apresentam uma auto-referência excessiva, uma tendência à superioridade e exibicionismo, de dependência excessiva da admiração por parte dos outros, de superficialidade emocional e de crises de insegurança que se alternam com sentimentos de grandiosidade.
Os narcisistas têm uma forte tendência de mentir sem qualquer escrúpulo, distorcendo a realidade para apresentar ao mundo uma imagem "superior".Os narcisistas agem em função de sua imagem; se a imagem é estabelecida como força dominante na personalidade, a pessoa suprime qualquer sentimento que a contradiga.
Uma imagem só pode adquirir essa posição dominante na ausência de sentimentos fortes.
Eles precisam estar permanentemente no controle, porque a perda do controle suscita o medo de insanidade.
A insanidade manifesta por ser aferida pela ausência de contato de uma pessoa com a realidade, usualmente demonstrada por uma desorientação no tempo/espaço.
Na medida em que a identidade de uma pessoa se baseia numa imagem, ela não está em contato com a realidade de seu ser.
Gracialavida,por e-mail

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Escândalo: Vox populi erra acintosamente a pesquisa em favor de Dilma

As pesquisas Vox Populi divulgadas pela Rede Bandeirantes de Televisão comprovam que existe erro, para não dizer algo mais forte, na pesquisa nacional publicada no último final de semana, que colocou Dilma Rousseff(PT) à frente de José Serra(PSDB).
Nesta pesquisa Nacional, o instituto apontou o seguinte resultado no Sudeste:
DILMA: 36%
SERRA: 35%
No entanto, nas mesmas datas e com amostras muito maiores, o instituto realizou pesquisas separadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais que, juntos, representam 97,5% de todo o eleitorado do Sudeste.
Estes são os resultados:
SÃO PAULO
SERRA: 44%
DILMA: 30%
MINAS GERAIS
SERRA: 39%
DILMA: 35%
RIO DE JANEIRO
SERRA: 24%
DILMA: 38%
A projeção destes resultados para número de votos de cada estado indica que, no Sudeste, os resultados corretos são muito diferentes da pesquisa nacional, conforme segue:
SERRA: 39%
DILMA: 33%
A Vox Populi deve explicações pois, mesmo que 100% dos votos do Espírito Santo fossem para Dilma Rousseff, os resultados ainda seriam:
SERRA: 37%
DILMA: 34%
Este Blog vem apontando inconsistências e discrepâncias nas pesquisas Vox Populi, há muito tempo.
Parece que não existe imprensa no Brasil para fazer este trabalho. Façam contas! Estudem! Alô, César Maia, gostou? Estava dando força para a Vox Populi, não estava? Alô, Oposição! Vão reagir ou vão ficar quietinhos? Aqui a pesquisa de São Paulo. Aqui a pesquisa do Rio de Janeiro. Aqui a pesquisa de Minas Gerais. Aqui a pesquisa Brasil.
Esta mudança altera a pesquisa nacional completamente, pois o Sudeste representa 45% do Brasil.
ANTES:
DILMA: 38%
SERRA: 35%
AGORA:
SERRA: 38%
DILMA: 35%
Se fizeram isto no Sudeste, imagina o que não fizeram no Nordeste.
O Blog lá do amigo do dono da Vox Populi está usando os números de todos os candidatos.
Aqui estamos usando os números obtidos pelos candidatos quando a lista apresentada é Serra, Dilma e Marina. Não muda muito. Abram as pesquisas aí em cima e olhem por si mesmos.

Dilma quer aumentar impostos

É incrível! Lula e o PT eram contrários a CPMF, queriam a sua não aprovação. Ao se verem no poder lutaram o quanto puderam para não extingui-la. Agora Lula reclama e Dilma anuncia mais imposto para poder manter as ações de saúde do governo.
É gente que não sabe o que diz. Não sabe como fazer e o que fazer, a não ser, mentir!

O pequeno trapalhão da esquerda tupiniquim

Arrumadinho de mesa de bar

Acostumado a enrolar brasileiros trouxas com sua conversinha de camelô de feira de artigos paraguaios, daqueles que costumam engambelar a clientela com argumentos do tipo ''la garantia soy yo'', seu Lulla pensou que ia levar o mundo na conversa. Caiu do cavalo! Afinal, como já dizia Winston Churchill, ''ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo''. Tão logo foram divulgados os termos do tal ''acordo de cavalheiros'' que teria sido firmado entre Lulla e Ahmadinejad, ficou evidente que tudo não passava de ''conversa mole pra boi dormir'', ou seja, algo análogo àqueles acertos de mesa de bar que normalmente são feitos com o firme propósito de não serem cumpridos. Pior do que Lulla ser feito de bobo por Ahmadinejad, só mesmo ter de aguentar a claque formada pela petralhada, claramente adestrada para bajular o ''poderoso chefão'', comemorando pelo que eles reputam ser um brilhante feito diplomático. Só falta agora começarem a colocar na cabeça dos incautos eleitores brasi leiros a ''mentirada'' de que Lulla teria feito um acordo extraordinário, capaz de pôr fim ao imbróglio causado pelo aloprado líder iraniano, aquele que nega a existência do Holocausto durante a 2.ª Guerra Mundial e insiste em não reconhecer a legitimidade do Estado de Israel, tomado pela fixação de transformar o Irã em potência nuclear. Na verdade, esse ''acordinho de faz de conta'' serviu apenas para que Ahmadinejad ganhe tempo e tente adiar as sanções estipuladas pelo Conselho de Segurança da ONU.
Júlio Ferreira, Recife-PE, no Estadão,por e-mail

quarta-feira, 19 de maio de 2010

TSE reconhece que Lula fez propaganda ilegal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi multado em R$ 5 mil nesta terça-feira (18) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por propaganda eleitoral antecipada, que teria ocorrido durante a inauguração de prédios na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, em Teófilo Otoni (MG), em fevereiro. A pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff, foi absolvida. A representação apresentada ao TSE foi feita pelo PSDB, DEM e PPS.
Segundo o TSE, não cabe recurso à decisão contra Lula, que foi aprovada por 4 votos a 3. Os partidos, no entanto, podem pedir a revisão da decisão que absolveu absolvição de Dilma. Lula já havia sido multado duas vezes em março, em ações requeridas pela oposição, pelo mesmo motivo. A primeira foi de R$ 5 mil e a segunda, de R$ 10 mil. Na época, o PT avisou que recorreria das decisões.
Na semana passada, o TSE já havia multado a pré-candidata do PT em R$ 5 mil por propaganda antecipada durante programa partidário da legenda, que foi ao ar em dezembro do ano passado, e o PT, em outros R$ 20 mil, pelo mesmo motivo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Teatro de canastrões

Num perigoso jogo de cena, Lula e Ahmadinejad, armaram o palco e encenaram um teatro de canastrões. Num acordo, no mínimo, fantasioso, o Irã se compromete a enviar 1,2 tonelada de urânio com baixo nível de enriquecimento (a 3,5%) à Turquia.
Em troca, receberá urânio enriquecido a 20% para ser usado em um reator nuclear para pesquisas médicas.
Ocorre que em 1 de fevereiro de 2010, os iranianos já tinham 2.144 quilos de urânio enriquecido. E produziam outros 3,78 quilos por dia.
E prometeram mandar 1.200 quilos de urânio enriquecido para a Turquia.
E agora? Onde estão os outros 1.200 quilos?
Ora, só uma mente insana acreditará que Ahmadinejad, o louco, será demovido de sua vontade de ter armas nucleares e desenvolver um projeto nuclear para tal fim.
A própria Dilma Roussef, preposta de Lula, em entrevista à RBS, disse claramente: "O Irã não é uma civilização como a iraquiana. É um país com mais de 70 milhões de habitantes. Controla armas nucleares e tem posicionamento internacional expressivo na região".
Ora, ora! Dilma não diria isso de graça nem à tôa! Ademais, todos sabemos: O louco de lá é tão mentiroso quanto o maluco mentiroso de cá.

Os três patetas

O grande pensador sobre energia nuclear no governo Lula é o vice-presidente, José Alencar. E a razão é simples: ele é claro. Há dias, defendeu que a bomba nuclear pode ser apenas dissuasória — vale dizer, ela desestimularia a ação de certos países beligerantes. Assim, Alencar cravou um conceito novo nesse debate, que é a chamada “Bomba Nuclear para Fins Pacíficos”, que substitui o ultrapassado conceito da “energia nuclear para fins pacíficos”. É o fundo do poço em matéria de política externa.
E como esse pensamento triunfou nas negociações que Brasil e Turquia empreenderam com o Irã, aconteceu o óbvio: hoje, o Mahmoud Ahmadinejad está um pouco mais perto da bomba do que antes. E contou com a inestimável ajuda do Brasil. Lula apostou que o mundo cairia de joelhos; em vez disso, os presidentes do Brasil e da Turquia estão a um passo de ser ridicularizados. A reação foi de incredulidade — em muitos casos, de ironia. O próprio governo do Irã explicitou a trapaça poucas horas depois do anúncio do acordo: continuaria a enriquecer urânio, apesar da troca mediada pela Turquia. E já se sabe que as restrições à atuação da Agência Internacional de Energia Atômica continuam. Se Lula atuou para tornar mais distantes as sanções, que são instrumentos da paz, então deixou o Oriente Médio, e o mundo, mais perto da guerra. Eis o pacifista das esferas.
*Clique e leia mais no blog do Reinaldo Azevedo

Dilma tropeça, de novo!

Dilma de novo tropeça em seus argumentos em programa ao vivo na CBN...dos quais destaco só três. Além de dizer que Temer , por ser presidente do Senado, seria um vice experiente em sua chapa, considerou que o fim da CPMF não significou grande coisa para o bolso do consumidor (!!!), deixando bem claro que em seu governo pretende aumentar a arrecadação para repor a perda que teve de 40 bilhões com o fim da CPMF, nem que seja aumentando impostos. Justifica dizendo que dos 38% que compõem a carga tributária do trabalhador, só uns 20 a 24% ficam com o governo federal. Por esta afirmação de Dilma concluo que o governo federal vai nos assaltar ainda mais o bolso estimulado com o entusiasmo verbalizado por Hillary Clinton pela carga tributária que incide no cidadão brasileiro. Mas esta a seguir foi o máximo: Dilma considera que as favelas do Rio de janeiro, graças às medidas tomadas pelo governo Sérgio Cabral - de reforço da autoridade e ações afirmativas - se transformaram em território de paz... Pois olha, eu só acreditarei em Dilma se ela se mudar, de mala e cuia, para qualquer uma delas...
*Texto de Mara Montezuma Assaf, por e-mail

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vox populi faz milagres

A comunidade marizopolisense está em festa! Os pouco mais de 6.000 habitantes, que tanto ajudaram, comemoram que a Dilma vai passar o Serra na pesquisa Vox Populi.
Pela terceira vez consecutiva, a cidade foi pesquisa e foi lá, dar a sua resposta: " agora é Dilma, a nova mulé do Lula!"
Outro mais afoito ja propôs: " vamos mudar o nome para Dilmópolis!
"Quando o entrevistador da Vox Populi chegou, até o padre mandou rezar uma missa. Afinal de contas, ser sorteada pela terceira vez consecutiva entre mais de 5.500 municípios é um feito tanto para a pequena e pacata Marizópolis!"
Via blogspelademocracia, por e-mail

Gente que mente e calunia. É o que diz a leitora

Vejamos algumas inverdades, para ser educada:
Programa eleitoral do PT: com Lula e Dilma nunca houve racionamento.
Vida real: em 2009 houve o maior apagão da História, 18 Estados atingidos, 60 milhões de pessoas sem energia, bilhões de reais de prejuízo, por incompetência total de Lula e Dilma.
PT e Lula: Dilma teve a ideia do Luz para Todos.
Vida real: Programa Luz no Campo, do PSDB, rebatizado por Dilma.
PT e Lula: Dilma lutou pela democracia.
Vida real: Dilma era guerrilheira, foi da VAR-Palmares e de outras organizações terroristas que lutavam para implantar o comunismo no Brasil.
Dilma: Fizemos a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
Real: a LRF, implantada pelo governo FHC, foi duramente combatida pelo PT, que recorreu até ao STF contra ela.
Lula: O Brasil começou em 2003. Nunca antes neste país houve alguma coisa boa.
Vida real: o Plano Real começou em 1994, o PT e todos os seus partidários (Lula, Mercadante, Suplicy e muitos outros) o combateram fortemente, votaram contra e ainda vaticinaram a ruína do Brasil com o plano.
Presidente do PT: "Nosso partido tem uma história de defesa intransigente da liberdade de imprensa."
Vida real: durante o governo Lula, várias tentativas de cercear a liberdade da imprensa foram feitas (exemplo: Confecom), a última dentro do famigerado decreto do PNDH-3.
Se fosse continuar, não teria fim. Essas são só algumas.
MARIA TEREZA MURRAY -São Paulo-SP
terezamurray@hotmail.com

Licença para mentir

Pela propaganda do PT, o Brasil vivia nas trevas até Lula chegar. Mas a realidade nos aponta para a verdade: em 1996, segundo ano do governo FHC, a luz chegava a 76,9% dos lares brasileiros.
Ao final do governo de FHC havia 90,8% de lares com energia elétrica o que equivale a um avanço de 12,64% em seis anos.
No governo de Lula, após seis anos, houve um avanço de o avanço de 5,94% - menos da metade do governo anterior!
Pergunto. Há mistificação, mentira na campanha do PT?
Mentir, assim,discaradamente, tendo números e com provação histórica...Pode?
Tudo pode no Brasil. O PT tem licença para mentir. Seus membros, sua base, seus asseclas e prepostos são excelentes protagonistas da mentira, da calúnia, da difamação.
Para enganar as pessoas com pouca ou nenhuma informação, as mais simples e ingênuas o PT tem especialistas.
Por e-mail, pergunta a leitora: Será possível que ninguém percebe a crueldade que existe nisso?
Não, não percebem, ou não querem perceber. O PT tem licença para mentir!

Este é o "cara" que quer ir para a ONU

MANAUS - Um relatório sigiloso produzido pela inteligência da Polícia Federal joga por terra o discurso do governo brasileiro de que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) não agem do lado de cá da fronteira. De acordo com o documento, datado de 28 de abril deste ano, a guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia-Brasil como tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico. A conclusão faz parte do relatório final da investigação que levou à prisão, no último dia 6 de maio, de José Samuel Sanchez, o "Tatareto", apontado pela PF como integrante da Comissão de Logística e Finanças da 1.ª Frente das Farc, um dos mais importantes destacamentos da guerrilha colombiana.
*Fonte Jornal O Estado de São Paulo

domingo, 16 de maio de 2010