sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um governo criminoso que quer se perpetuar

Molusco enganador. Só lombroso explica?
As últimas pesquisas de intenção de votos denotam que há algo de podre nos resultados.Os números em São Paulo são fantasiosos a ponto de não se coadunarem, sequer, com a euforia petista.Os próprios vermelhinhos- comunistas de botequim – não acreditam nesta subida repentina de Dilma, mas crêm na vitória prometida por seu líder molusco.
Em todos os cantos que chego, quase ninguém ( excetuo os xiitas) crêem que estes números não foram manipulados.Cínicos, sem nenhuma vergonha de mentir e fingir, os vermelhinhos apenas afirmam que a “elite” não admite o poder de influência do presidente.
Mas não elogiam Dilma. Não sentem firmeza na terrorista neo-petista.Vêm nela uma criatura, não personificada, uma fantoche de Luiz Inácio.
Acham que é mais um milagre de presidente elegê-la, mas a facção menos xiita teme uma ditadura de esquerda, até porque, em oito anos, muitos conseguiram um considerável patrimônio ás custas do erário, sob o patrocínio dos nossos impostos.Aliás, tenho ouvido “os milagres” do presidente da República com certa perplexidade.
Aqui e ali, algumas pessoas comentam sobre o que ele diz no rádio e na televisão.Sob os auspícios das grandes redes de comunicação, que obtêm astronômicas verbas governamentais, o presidente, por quase oito anos, aparece ao público mentindo, criando fatos, enganando e se apropriando de programas implantados por seus antecessores.
Para se cercar de apoio político e econômico dos “grandes”, Luiz Inácio se aliou a Sarney, a Collor, a Renan, aos partidos fisiologistas em geral, aos banqueiros e poderosos.Implementou o aparelhamento dos órgãos públicos infestando o serviço público de militantes incompetentes, fisiológicos e inconseqüentes.
Conseguiram levar os Correios à bancarrota transformando-o numa das instituições de menor credibilidade.
Debilitou a Petrobrás, inclusive sucateando plataformas, debitando a empresa despesas de uma campanha megalomaníaca, fazendo-a arcar com quase todas as despesas do sistema de propaganda nazista governamental, além dos custos do sonho do pré-sal, uma fase de prospecção que levará anos para se concretizar, se obtermos, é claro, os financiamentos necessários aos altos custos operacionais e tecnológicos.
Mas Luiz Inácio já começou a faturar com isso. Ele não tem o menor escrúpulo. Aliás, o molusco diz ter descoberto o óleo na camada pré-sal, no seu governo, quando há relatórios desde 1982.
Deu as costas para o sistema de saúde agravando os focos de dengue e de outras doenças outrora erradicadas.Proporcionou um dos piores índices de atendimento de saúde popular da história do Brasil. Ignorou os sistemas de mutirões de saúde, implantados por José Serra, não proporcionando nada de novo e levando o sistema de saúde nacional a uma situação deplorável.
O atendimento ao público no INSS, nos Ministérios do Trabalho, nos órgãos de assistência em geral, se caracterizam por filas intermináveis, principalmente para atendimento médico a população, precário como nunca visto.
Como pode um governo deste ter tanta popularidade?
Hoje, o molusco diz estar com eleição ganha e que parte com uma marcha sobre São Paulo. Pretende destruir o que resta de administração pública competente e honesta. Querem enfiar goela abaixo do paulista um político sem personalidade, sem gana e sem perfil de administrador público. Não passarão.

Um comentário:

Tio Dé disse...

Da coluna do CH de hoje:
27/08/2010 | 00:00
Institutos agora omitem locais pesquisados
Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado.
> Demonstrado e comprovado que as pesquisas estão viciadas e a isenção dos Inst. de Pesquisas, passam a desacreditados ...
Na tentativa de agradarem ao quase ex Rei da corja, expõe a credibilidade nesse sujo jogo de interesses.
Mas a verdade aparece ...