sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O terceiro mandato de Lula


“Quem pensa que vai se livrar de mim porque vou deixar a Presidência vai cair do cavalo. Vou continuar andando por esse país. Vou continuar tomando café na casa de vocês e, se for na hora do almoço, uma caninha produzida por vocês. Se for mais cedo ou mais tarde uma outra coisa qualquer. Quando a gente terminar o mandato, em 31 de dezembro, é que poderemos medir com clareza o que aconteceu no Brasil. E tudo vai ficar muito mais claro” – disse Lula.
Aliás, o presidente do governo mais fantasioso da história deste país, afirmou há dias atrás, que bem poderia, se quizesse, mandar uma "emendinha" para o congresso e obteria o terceiro mandato.Não nos enganemos. Lula permanecerá no poder. Sua preposta, se ganhar as eleições, será uma peça de reposição petista com a incumbência de executar as ordens de seu amo e senhor.Rezemos para que este amo não cisme de dar ordens quando estiver sob efeito da "marvada" aguardente.Basta de desmandos durante seu governo. Basta de mentiras, fantasias, discursos enganosos. Falácias, muita falácia.Um governo de fantasia, sob os auspícios de propaganda " a la nazista" paga com nossos impostos e que abarrotou de dinheiro os cofres das grandes redes de televisão e rádio, além dos jornalões tão "isentos" quanto um petralha deslumbrado.
Só a oposição brasileira, sob o comando de José Serra, não sabe explorar os desmandos, erros crassos, mentiras, patrulhamento, aparelhamento e superfaturamentos de obras.A propósito, dizem que Diogo Mainardi lançará um novo livro que terá o título: "Lula é minha anta e Serra minha lesma".

Nenhum comentário: