quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quem é Eike Batista? Rico ou testa de ferrro?

Foi anunciado (22/01/2010) nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar na bacia de Campos mais uma reserva de petroleo em aguas rasas (150 metros de lamina d'agua).
A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições.
Agora, PRESTEM ATENÇÃO :
1- A empresa OGX - assim como todas as empresas cuja sigla termina em X - que atuam em negócios ligados ao governo, PERTENCEM A EIKE BATISTA.
2- EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico do dia para a noite e já é o homem mais RICO do Brasil, e em entrevista recente, prometeu com muita convicção, que em breve será o mais RICO do MUNDO !!!
3- PORQUE que as jazidas em aguas rasas (menor custo de exploração) estão sendo "repassadas" á OGX com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é hoje a terceira do mundo e possui tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho....
4- Recentemente uma empresa pertencente ao mesmo Eike Batista teve problemas na Bolivia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem Quem foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLIVIA ? Pasmem ...................: Sr. JOSÉ DIRCEU !!!!
5- Sabem quem decide tudo a respeito de negocios da PETROBRAS ?............ Nada mais nada menos que a conselheira Sra DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive IMPRENSA , atravez do CONSELHEIRO sr. FRANKLIN MARTINS !!!!! TODOS se tornando também MILIONARIOS ...
6- Será que o presidente LULA também "desconhece" este esquema da PETROBRAS com a OGX ? Entenda agora porque a CPI da PETROBRAS está sendo abafada pelo governo...
7- Será que o sr EIKE BATISTA É O TESTA DE FERRO do PT e seus agentes , na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS , para manter o PT no governo indefinidamente e bilionarizando seus colaboradores ?
*Li aqui

Nenhum comentário: