quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O blog da BOBA!!!

No Estado de Alagoas as coisas acontecem ou de forma catastrófica ou de forma hilária. Lembro-me de um bordão do Jô Soares que dizia: "Não traz a máfia pro Brasil que esculhamba!". Aqui, qualquer coisa que se faça para o engrandecimento do Estado ou dos meios de informação, são deturpados ou exageradamente utilizados.
Meu amigo João Tude Maciel, pernambucano da gema mas alagoano por adoção, me dizia que em Pernambuco há muita coisa errada,no trato com a coisa pública, mas em Alagoas parece que tudo anda errado.
O meu objetivo, é lhes informar que em um determinado site de notícias,de Maceió, uma pessoa muito "boba", assina uma espécie de "coluna" integrante do site e chama aquilo de blog. Sob a sombra de alguns membros do Poder Político e Econômico, a "boba" falastrona "desce a falação" criticando todos àqueles que não comungam com os objetivos políticos e econômicos dos seus,digamos, patrões. Dizem até - as más línguas é claro - que a boba desfilará no próximo carnaval no bloco "Pinto da Madrugada" ( aliás dizem que ela adora o "pinto" ) fantasiada de rainha do açúcar.Possívelmente, em sua fantasia, deverá haver uma longa e grossa cana-de-açúcar ( matéria-prima das indústrias de seus patrões ) provavelmente empunhada ( ou introduzida?) como mastro da bandeira de sua luta pela bajulação explícita na imprensa.
Tal fantasia é apenas uma variável, já que a mesma pessoa já detém o título carnavalesco de "mulher maravilha açucarada". Suas "colegas" dizem, à boca miúda, quando se referem a mesma e suas colocações no site, que ela é M-E-N-T-I-R-O-S-AAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: