quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ex-patrocinadora do corinthians, ganha destaque na mídia grátis

Operadora de plano de saúde teve contrato encerrado dia 20 de dezembro, mas já faz 25 dias que está com exposição gratuita no Corinthians
O Corinthians está bem perto de anunciar seus novos patrocinadores (dois na camisa e um no calção), mas quem está rindo à toa até agora é a antiga parceira do clube na camisa, a Medial Saúde. Embora o contrato entre as partes tenha terminado no dia 20 de dezembro, a empresa segue estampando sua marca nos uniformes.
Já são 25 dias de exposição gratuita – em 2008, a operadora de plano de saúde investiu R$ 16,5 milhões no Alvinegro, R$ 1,375 mi por mês. Há ainda um adendo importante: em todo esse período que ganhou de presente, o destaque na imprensa esportiva foi Ronaldo, novo camisa 9 do Timão e jogador mundialmente famoso.
- Nós fazemos a análise mês a mês, e ainda não temos os números fechados de dezembro e nem de janeiro. Mas é possível dizer que a Medial teve, nesse período, um aumento de exposição que gira entre 25% e 35% – disse Rafael Plastina, diretor de marketing da Informídia, empresa especializada em pesquisas esportivas.
Fonte:http://g1.globo.com/

Nenhum comentário: