domingo, 5 de junho de 2011

O sebento visita a múmia.

O Ex presidente Defuntus Sebentus esteve em CÚba para se certificar que a Múmia Caribenha Fidel I, O Imorrível está vivo e aproveitou para lamber o saco mofado do velho ditador, como sempre faz todas as vezes que encontra a velha múmia.
O ato é conhecido em CÚba como, "La ceremonia se lame las bolas.
O "primeiro ministro" da presidente Dentuça esteve fazendo turismo em CÚba acompanhado pelo cassado José Dirceu e  pelo ex sinistro Frankenstein Martins.
Foram até Havana para babar os ovos e prestar os rapapés e os salamaleques comuns a todo rato vermelho diante do "grande líder"..huá huá huá... Fidel I, O Imorrível.
Eu só não entendo o porque desses ratos vermelhos não se mudarem de uma vez para a moderna, democrática e progressista CÚba.
Sonham em se tornarem cúbanos, querem o mesmo regime político, mas não querem morar lá? Não dá para entender.
Vejo que o Sebento tem duas grandes invejas na vida. Uma é a inteligência e a classe do FHC, e a outra é nunca ter participado de nada que se relacione a uma revolução. O Sebento é o patetão revolucionário mais frustrado que existe neste planeta.
Ele é o típico caso do molequinho ruim de futebol que só joga no time porque e o dono da bola.
Partiram de CÚba em direção a Merdezuela outro país extremamente democrático da Amérdica Latrina, onde nenhum dos ilustres ratos vermelhos gostaria de morar.
É muito fácil ser comunistóide ou Bostivariano morando em Banânia, eu queria ver é esses boçais vivendo nos países que tanto admiram.

Nenhum comentário: