terça-feira, 22 de março de 2011

Kassab, governista enrustido, sai do armário

Kassab e Lula: Tudo a ver.
Leila Suwwan, O Globo:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa hoje à noite de jantar em sua homenagem promovido pela comunidade árabe de São Paulo, no Clube Monte Libano, na zona Sul da capital paulista.
Pouco antes do jantar, Lula recebeu o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, numa sala reservada na antesala do salão principal do clube, onde acontece o jantar.
Kassab acabou de deixar o DEM para criar o Partido Social Democrata (PSD), que pretende aderir à base aliada da presidente Dilma Rousseff. Kassab ficou pouco mais de meia hora com Lula e saiu em seguida, sem ficar para o jantar, que está começando agora.
Na saída, kassab disse que não falou com Lula sobre política, pois na sala haviam vários líderes da comunidade árabe e ele não pode conversar com o ex-presidente sobre o novo partido que está criando. Lula ainda não falou com os jornalistas e está previsto que discurse mais tarde para a comunidade árabe.
COMENTO: Kassab já declarou que a aproximação com o governo Federal já existia. Era, digamos, um governista enrustido, discreto em razão de estar vinculado a um partido de oposição; Agora não! Kassab funda um partido e pode assumir sua paixão pela dupla Lula-Dilma e sair do armário oposicionista.

Um comentário:

Castelo disse...

Menos um judas na oposição,...