sábado, 18 de julho de 2015

Os jovens estão pagando a conta da irresponsabilidade petista.

O PT é só escárnio mesmo. Imagine o leitor que um deputado petista gaúcho disse que ninguém foi tão responsável quanto o PT no governo. Sério! O deputado Adão Villaverde afirmou exatamente isso, ridicularizando qualquer pessoa com um pingo de decência, qualquer um com mais de 5 de Q.I. ou mais honesto do que Goebbels. Mas hoje em dia há reação, pois vivemos uma época de ventos de mudança. O deputado Marcel van Hatten não resistiu e soltou um “meu Deus do céu” ao ouvir a declaração canalha do petista. Este resolveu apelar para a cronologia e preferiu atacar a idade do outro, chamando-o de “menino”. Marcel, que não passa rebo, respondeu à altura, mostrando quem é o menino na conversa. 
O PT é só escárnio mesmo. Imagine o leitor que um deputado petista gaúcho disse que ninguém foi tão responsável quanto o PT no governo. Sério! O deputado Adão Villaverde afirmou exatamente isso, ridicularizando qualquer pessoa com um pingo de decência, qualquer um com mais de 5 de Q.I. ou mais honesto do que Goebbels. Mas hoje em dia há reação, pois vivemos uma época de ventos de mudança. O deputado Marcel van Hatten não resistiu e soltou um “meu Deus do céu” ao ouvir a declaração canalha do petista. Este resolveu apelar para a cronologia e preferiu atacar a idade do outro, chamando-o de “menino”. Marcel, que não passa recibo, respondeu à altura, mostrando quem é o menino na conversa. 
Uma resposta bem dada, merecida. Esses petistas ficaram tempo demais com o espaço livre para suas mentiras escancaradas. Não mais! Agora nós temos cada vez mais representantes do verdadeiro povo brasileiro trabalhador, aquele que paga a conta do populismo petista, de sua incompetência, de sua ideologia carcomida e ultrapassada. Obrigado, deputado Marcel, por colocar os devidos pingos nos is e responder a esse “menino” que tem a ousadia de dizer que o PT, logo o PT!, foi o mais responsável no governo, tendo deixado seu estado, o Rio Grande do Sul, quebrado, e depois repetido a façanha em nível nacional. Fora, PT!

Nenhum comentário: