sábado, 16 de abril de 2011

Ministro quer invadir a casa do cidadão.

Luiz Fux, indicado por Dilma, sugere invadir a casa do cidadão atrás de armas
O mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, disse em entrevista ao G1 que não deve ser feita nova consulta popular sobre desarmamento em razão da tragédia de Realengo, no Rio de Janeiro.
Defensor do desarmamento, ele avalia que o "povo votou errado" ao manter, no referendo de 2005, o comércio de armas de fogo.
Para Fux, que assumiu o posto de ministro do STF em março por indicação da presidente Dilma Rousseff, o desarmamento é "fundamental", mas, para isso, não é necessário plebiscito e sim aplicar a lei e se estabelecer uma política pública de recolhimento de armas.
"Não [se] entra na casa das pessoas para ver se tem dengue? Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população", afirmou nesta quinta (14) ao G1. ( http://glo.bo/hb9I40 )

3 comentários:

Adilson disse...

Quando eu soube da indicação de Luiz Fux para o STF por Dilma, eu logo pensei: ESTAMOS FRITOS! Sen dúvida, esse homem simpatiza com o esquerdismo petista, não há dúvida! Aliás, qualquer pessoa que esses dois últimos Governos indicar, anda com um pé na ideologia do petismo marxista, o qual sonha em destruir com as tradições morais! Dito e feito, não errei! Além do mais toda aquele pompa dele quando derrrubou a Lei Ficha Limpa, era legal, mas era também teatral! LUIZ FUX NÃO PODIA aprovar o Ficha Limpa porque muitos canalhas da Dilma iriam dançar: Palocci e Genoino e outros! E agora, FUX já se revela: ao dizer que o POVO VOTOU ERRADO, ele também sustenta a idéia de que o POVO TAVA ERRADO NA LUTA PELA LEI DA FICHA LIMPA! O POVO BRASILEIRO TÁ ERRADO EM QUERER OS MENSALEIROS NO PODER!
E vou mais longe: brasileiros, Carlos Lacerda tava certo quando disse que os comunas queriam mesmo era desgraçar as famílias brasieiras! Agora vão começar a desarmar os cidadãos para a Revolução! Logo vão acabar com a liberdade de expressão e a individual, vão aprovar o aborto, e muito mais. Preparem-se, pois a ditadura esquerdista virá!

Anônimo disse...

mais um palhaço no stf

Paulo disse...

É gente desse naipe que afunda o Brasil , não tem o mínimo apreço pelos direitos e garantias individuais do cidadão , certamente esse indivíduo reside em um condomínio fechado com segurança máxima , possui um carro blindado e trabalha em uma repartição pública federal com ar condicionado e segurança máxima pago com o dinheiro dos impostos que todos nós brasileiros somos forçados a pagar por bem ou por mal.

O Brasil tem jeito , tem gente séria por aí , o que falta é revolta contra esses velhacos esquerdistas fanfarrões que querem transformar a roubalheira em algo natural e aceitável e se encastelaram no poder adotando desde lavagem cerebral na juventudade nas universidades públicas até censura de jornalistas...