segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mensagem para os entrevistados do Faustão

Assistimos uma psicóloga, um especialista em coisa alguma e dois policiais militares participarem (os que participaram do caso na escola, um deles o responsável pelo tiro no adolescente) do programa do Faustão.
O que mais me chamou a atenção foi que em nenhum momento qualquer dos entrevistados citou o fato de que a segurança pública no país está falida e que as armas que o adolescente esquizofrênico usou para assassinar crianças eram ilegais e não pertenciam a pessoas honestas que possuem armas para defender seu patrimônio e a vida de suas família.
O “especialista” aproveitou a oportunidade para fazer uma insistente propaganda do desarmamento dizendo algumas besteiras e omitindo o fato que um bandido pensa três vezes antes de entrar em uma casa se ele desconfia que lá mora alguém armado. Para completar falou meias verdades sem enfatizar o fato de que é quase impossível hoje alguém comprar e registrar uma arma no país. Fala sério especialista....
O que o PT quer é confiscar as armas que tiveram seus registros renovados na sacanagem preparada pelo desgoverno do Retirante Pinóquio. O pano de fundo desse papel de idiota é servir de cúmplice para que o desarmamento da sociedade civil sirva para o fascismo ditatorial que está em vigor no país assuma a parte de sua face genocida ainda escondida.
Vou dizer para este lacaio do petismo que o PT não está interessado em acabar com comércio ilegal de armas, pois está há mais de dez anos no poder e a criminalidade somente aumenta. O que o PT quer é desarmar a sociedade civil para que seu projeto socialista entre no ar sem volta nos próximos 50 anos.
O que faz o PT ficar cada vez mais próximo de atingir seus objetivos são os esclarecidos formadores de opinião que fazem o papel de canalhas ou de idiotas a serviço de um partido que permitiu que o poder público fosse transformado em um covil de bandidos.
Por que esse especialista não declarou que morrem no país mais de 140 pessoas por dia, a maioria abatida por balas de armas ilegais que somente existem porque a segurança pública do país é incompetente ou corrupta?
A palhaçada vai começar novamente com idiotas declarando que se desarmarem as pessoas de bem as mortes vão diminuir. Essa gente devia ter um pouco mais de vergonha na cara.
*Geraldo Almendra - Por e-mail, via resistência democrática

Um comentário:

Castelo disse...

Correto, pé muito mais fácil e cômodo controlar o cidadão que anda na legalidade, do que perseguir ou barrar as ações dos bandidos,...
O governo covarde escolhe o caminho mais fácil,...