terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O time da "presidenta"

O ministro do turismo Pedro Novais, octogenário , de tanta empolgação pelo cargo ...deu festinha cara num motel, certamente pensando em incentivar o turismo sexual , mas ficou jururu quando descobriram a treta..
O ministro da Saúde Alexandre Padilha começou mal ao inaugurar as padilhanças deste governo...e foi obrigado a suspender recursos a nove municípios do Mato Grosso do Sul por irregularidades encontradas pela Controladoria Geral da União...
O ministro Haddad quase afundou o Enem e agora quer passar a mão nas escolas do Sesc e do Senac...exemplos de ensino técnico no Brasil, já que ainda não aprendeu a implantar escolas com qualidade.
O ministro do Trabalho...Carlos Lupi do PDT está , aparentemente, na lista negra de Dilma por não ter conseguido impedir dissidências durante a votação do nanosalário, mas cá comigo eu penso que essa mini rebelião não passou de uma encenaçãozinha que em nada prejudicou o resultado da votação , tendo dado um saudável ar de liberdade no Congresso que absolutamente não existe.
O ministro do Esporte Orlando Silva, filiado ao PCdoB, direcionou mais de 30 milhões em verbas para Ongs, para que estas entidades ajudassem a implantar o Programa Segundo Tempo, carro chefe deste ministério sinistro que deixou a meninada chupando o dedo ao inves de chutando a bola...mas as Ongs afilhadas engordaram o bolso.
Tudo isso em menos de 2 meses de governo...e ainda tem muito chão pela frente!
* Mara Montezuma Assaf

Nenhum comentário: