quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sai ( finalmente ) Graça Foster. E quem entra?

Para Começo de Conversa, Graça Foster dificilmente chegaria Ao Comando de Uma Grande Empresa de Petróleo Privada. Não Tem o Perfil, o Que É Visível Para quem conhece o Meio dos Negócios. Em Segundo lugar, Nenhum CEO de Empresa Privada permaneceria sem ritmo tanto carga APOS UM escandalo da magnitude fazer "petrolão". Já térios caído Faz ritmo ...
Mas a Petrobras E Estatal, e sofre Influência Política o ritmo TODO. E o Que Explica OS petistas José Dutra e José Gabrielli Terem chegado Ao Comando seu. E o Explica Que, TAMBÉM, a Permanência de Graça Foster MESMO DEPOIS de Tudo Que Já Veio à tona, e that escancara, No Mínimo, SUA completa Incompetencia Ao NÃO Tomar Conhecimento de Uma quadrilha Enorme Montada Dentro da Empresa.
Dilma decidiu segurar SUA "amiga" não POR carga Tanto Tempo era POIs Uma forma de se Proteger. Graça servia Como hum para-raio, absorvendo como Críticas Que deveriam ir na Direção da presidente. Afinal, quem de um escolheu Pará comandar um Estatal? Em Política raramente se assumir um Responsabilidade Pelos Erros ...
Agora Parece Que Dilma Finalmente decidiu substituir Graça Foster. Mais de: Não dava parágrafo mante-la sem carga, POIS um Insustentável Situação estava. A reportagem da Folha Diz Que a presidente térios levado em Conta o estresse emocional da "amiga", Que Já térios PEDIDO Para sair Muito antes. Resta saber Que tipo de amiga EUA A Outra Como saco de Pancadas Para se Proteger.  
Ao se Confirmar a notícia, saber restará: Quem vai substituir Graça Foster? Alguém consegue Imaginar hum Nome de Respeito no Mercado, um Executivo Sério e Experiente, assumindo Uma Empresa Que afunda num mar de lama Cada Vez Maior? Quem Seria o corajoso (louco ou) de Pegar ESSA batata Quente NAS Mãos?
Um Executivo Sério térios de Ser Independente das pressões Políticas, Determinado a interromper a Corrupção na Estatal, firme um Ponto de confrontar um Própria presidente da República when necessary. SOMENTE Alguém com este Perfil Estaria Cuidando dos Interesses dos acionistas da Estatal, OU SEJA, Todos Nós. QUALQUÉR alternativa NÃO Passa de Uma marionete colocada La Para Preservar OS Esquemas Políticos e Proteger o PT, à Custa do povo brasileiro.
PS: Como Ações da Petrobras dispararam e sobem, momento Neste, cerca de 8% nessa base de com notícia. DEVE Ser Muito triste ver parágrafo Alguém Que SUA SAÍDA fazer Comando de Uma Empresa E sinônimo de euforia parágrafo OS milhares de Investidores e acionistas. O simples rumor de that Graça Foster deixará o Comando E Suficiente Para Fazer uma Estatal se Valorizar em bilhões de reais. Mas OS Investidores deveriam Manter a cautela, POIs NÃO Sabem AINDA Quem Ira assumir um Estatal.
*Rodrigo Constantino

Nenhum comentário: