quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

“Hotéis do crack”, de Haddad, são depredados. Alguém está surpreso?



O Prefeito de São Paulo Esperava Acabar com a cracolândia Dando Dinheiro AOS viciados e OS hospedando em Hotéis. Resultado: claro Que NÃO DEU Certo. O Primeiro Efeito foi inflacionar o valor da pedra; ágora, OS PROPRIOS HOTÉIS foram depredados.

E Claro Que Daria Errado. QUALQUÉR Um Poderia Prever O Fracasso Desse Programa. Mas Haddad - E Sua Militância Presente Nas Redes Sociais E Na Imprensa - Prosseguiu Com O Programa "Braços Abertos". A Iniciativa Genial Consiste Em Dar DINHEIRO A Viciados De rachadura; Afinal, Como Sabemos, Com Dinheiro Na Mão Éles Deixam De USAR A Droga.
Efeito  Imediato, Diante do óbvio e esperado aumento da Demanda, foi Aumentar o Preço da Pedra. Mas A Prefeitura insistiu e ágora ATE MESMO OS "HOTÉIS usar crack" foram depredados. Confiram  here . Devemos rememorar, aliás, that traficantes  circulavam  com crachás da prefeitura.
Sera que Algum fà que "prefeitão" Ainda Defende Esse Programa? O Que Mais Precisa Acontecer de Errado Para Que reconheçam TAMBÉM ESSE Fracasso na Pior Gestão da História de São Paulo? Vamos aguardar.

Nenhum comentário: