sábado, 17 de dezembro de 2011

A patuléia desinformada e/ou mal informada, aprova o governo de Dilma.

Herdeira de uma herança maldita, constituida de Ministros corruptos, mentiras deslavadas, inflação manipulada, dívida interna beirando os dois trilhões de reais, divida externa ainda crescente e que se amontoa, dia a dia, e que jamais foi paga como apregoam os seguidores do apedeuta e da mentira, Dilma Roussef consegue uma vitória que só a CNI poderia lhe oferecer.
Um poste que a exemplo de seu criador nada criou ou inovou neste país, continua flanando no sucesso das exprtações brasileiras, sobretudo alavancda pelo agronegócio que tanto os comunistas ( seus aliados)combatem sem trégua, consegue um índice de aprovação popular que só Deus e a CNI explica.
Se o apedeuta, antecesspr de Dilma, achou um país enxuto, regulamentado, livre de paquidermes estatais improdutivos ou pouco produtivos que alavacaram o progresso do país após as privatizações, aproeitou-se deste Estado pronto para o sucesso e deitou e rolou falação.
Não trabalhoum passou quatro a os fazendo discursos caluniadores, mentirosos e fantasiosos sob todos os aspectos, apropriando-se, indevidamente, da obra alheia, mudando nomes de projetos e planos que
já encontrou em andamento e que tanto fizeram sucesso independente da participação ou "esforço" de seus ministros inúteis que hoje, bem sabemos, passaram o tempo em dedicar-se a "ganhar dinheiro", dizem, de forma, digamos, duvidosa.
Por termos uma oposição fraca, tendo em seus quadros alguns covardes e adesistas, os limitados políticos e gestores públicos petistas ou seus asseclas e prepostos, deitam o rolam usufruindo de um país ainda próspero, cujo arcabouço e estrutura para o progresso e controle da moralidade pública fora previamente legado por homens que os antecederam, com coragem cívica, capacidade e inteligência forjaram um modelo de país admirado pelo mundo inteiro e que proporcionam, hoje, aos apedeutas no poder, mesmo se locupletando e deturpando a nobre arte de fazer política,  basta "deixar rolar" a administração pública que tudo vai dar certo se seguir a "cartilha tucana" de administrar. E assim eles fazem há nove anos.
Agora, contentando a CNI assim como alguns outros segmentos da economia nacional com benesses, principalmente aos banqueiros que conquistaram os maiores lucros com o petismo, o governo ganha um mimo: A pesquisa da CNI diz que o governo Dilma é aprovado por 56% da populção.
Presentinho bom e em boa hora, não "presidenta"?
Que pena que eu não tenha sido ouvido na pesquisa CNI ( como em nenhuma outra ). Eu teria uma outra opinião, diferente da CNI, afinal, faço parte, desde já, dos 44% que não aprovaram seu governo que, sem dúvida, ainda é melhor que o do seu criador, apesar dos pesares.

Nenhum comentário: