quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E o governo continua a sufocar os aposentados.

O ano está se findando e os aposentados e pensionistas que recebem acima de um valor de referência, não sabem quanto será o percentual do seu reajuste. A Presidente só quer dar a variação da inflação, ou seja, 5,7%. Deu para o salário mínimo mais de 13%. Quer dizer, estamos cada vez mais afundando. Tudo isto poderia ser evitado, se o Presidente da Câmara Deputado Marco Maia, liberasse para votação os PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08. A ele só interessa aumentar verba de gabinete e o salário dos funcionários da Câmara. Para isto, tem dinheiro! O governo do PT tem um grande objetivo: matar lentamente os "velhinhos." (Coluna Claudio Humberto)
COMENTÁRIO: Aos aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos, não se acomodem. É preciso continuar protestando. Quem cala consente!
O governo está sufocando o aposentado. A cada ano que passa, ele diminui o benefício. Do jeito que vai, podemos chamá-lo de “malefício.”
É preciso que cada um assuma o seu dever de gritar, espernear, denunciando para o Brasil esse genocídio.
Estão matando lentamente os “velhinhos” aposentados.
Fica aqui, mais um alerta: Passem adiante, vamos denunciar esta ação desleal, imoral e criminosa  dos políticos e principalmente o governo, contra os idosos deste país.
VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS!

Nenhum comentário: