terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Câncer marolinha: Em tempo recorde o câncer de Lula regride 75%.

A  equipe médica do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrvista coletiva no final da tarde desta sexta-feira, em São Paulo, que o câncer do político teve uma redução de "pelo menos 75%". A quimioterapia, que recomeçaria apenas amanhã cedo, foi retomada no final desta tarde e o ex-presidente deve ter alta médica na noite de terça.
O cardiologista Roberto Kalil Filho disse que o ex-presidente estava apreensivo, mas recebeu o bom resultado dos exames com "um sorriso no rosto". "O estado geral de saúde dele é muito bom", disse o médico. De acordo com o cirurgião Luiz Paulo Kowalski, uma intervenção está "totalmente descartada" em virtude dessa redução. Uma radiologia está marcada para janeiro.
O oncologista Artur Katz classificou a redução no tamanho do tumor como "extraordinária". "A redução excede um pouco o que esperávamos", disse Artur Katz. "Comentávamos que havia uma perspectiva otimista, mas a melhora até excede o que esperávamos", afirmou. A retomada da atividade política do petista foi prevista para o início de 2012. (Terra.com.br)
COMENTO: O Câncer de Lula é de fácil cura, principalmente, quando detectado a tempo. Foi o que aconteceu. Ademais o "cara" conta com um aparato médico e assistência 24 horas de primeiro mundo. Ele é rico. E se não paga, nós pagamos. Para isso utilizam o dinheiro dos nossos impostos.
A doença do "cara" foi  e está sendo utilizada como uma estratégia de marketing político e pessoal.
Agora ele tem mais um discurso para respaldar suas mentiras, calúnias, difamações e bravatas.
O maior estelionatário eleitoral de todos os tempos voltará para, desta vez, destruir São Paulo.
Enquanto isso a oposição...sei não! Ela existe mesmo gente?

Nenhum comentário: