quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ministro estará sentando, o mais breve possível.

O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, às 13h20 desta quarta-feira. Ele havia sido internado na segunda-feira (20) para realização de cirurgia de hemorróidas.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ministro se recupera bem.
A cirurgia transcorreu sem intercorrências e Cardozo não precisou se recuperar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Essa foi a segunda internação do ministro neste mês. Na semana passada, ele foi internado em Brasília vítima de uma anemia e passou três dias afastado do cargo.
Pessoas próximas também afirmam que ele não teve como descansar desde a campanha, porque logo após a vitória de Dilma passou a integrar a transição de governo.
Único remanescente no governo dos chamados "três porquinhos" da campanha de Dilma à Presidência, Cardozo passou a ser alvo de brincadeiras de amigos desde a saída de Antonio Palocci da Casa Civil. No dia da saída do então ministro, Cardozo brincou com o apelido: "Já tem um espetinho pronto para me espetar no Ministério da Justiça".
Além de Palocci e Cardozo, o ex-presidente do PT José Eduardo Dutra integrava a coordenação da campanha. Ele se afastou do comando da sigla por problemas de saúde.

Nenhum comentário: