quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hacker desvia 600 milhões da conta de Lula!

Polícia Federal e FBI procuram o hacker e Lula diz que se não se conforma com o fato
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está assustado com a ação de um hacker de computador, que conseguiu retirar cerca de 600 milhões de reais da sua conta bancária, e desviar para uma conta no exterior, em nome de outra pessoa. O dinheiro já foi sacado.
A Presidenta Dilma pediu a Polícia Federal que investigue o caso. Os policiais foram na manhã desta quarta-feira (22) até a casa de Lula, em São Paulo, para obter mais informações. E com lágrimas nos olhos Lula falou: “companheiro, estou chocado com essa tragédia, liso e sem nenhum centavo, como pode uma pessoa conseguir tirar o dinheiro que eu tinha no banco usando um computador? Não me conformo companheiro. Não me conformo!”, disse Lula.
Ainda não se tem pistas do hacker que praticou a mega operação de desvio. A Polícia Federal pedirá a ajuda do FBI e da CIA. E Dilma pediu ao Lula para não se preocupar, e se prontificou em lhe enviar uma mesada por mês, enquanto o dinheiro não aparece.

* Fonte: g17.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

Você só pode estar brincando, mas se não estiver, CPI já para este senhor explicar como tem 600 milhões numa conta bancária. No mais, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

poirot disse...

Sr Mario,se esta noticia procede,é para ver como o salario de 20.000,00 por mes na mão de gente ¨competente¨ evolui.E tambemcomo é incompetente para esconder o produto da operação.Eu prefiro não acreditar.

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Eu também não acreditei, Poirot! Mas o zunzunzun da rádio corredor, em Brasília,me deixou de orelha em pé.
E pior: Está todo mmundo desviando do assunto sem confirmar ou negar...
Daí...

poirot disse...

Sr Mario,quando eu disse que não acreditava,é porque eu acho que ele não deixaria grandes valores no Brasil,e de forma tão vulneravel.Ele só´´e apedeuta,porem não é bobo,pois tem muitos sabidos consultores.Mas quando aos valores que ele possui,não tenho dúvidas.600 milhões ,é cacife de ministros tipo palocci eo ze caroço.O apedeuta possui no minímo lo vezes estes valores.Vai ter que fazer muitas e muitas palestras,até esquentar ou lavar estes valores.

Célia disse...

Sr Mario se realmente proceder a noticia , estou adorando !
eu acho que ele tem mesmo guardado aqui e lá fora muito dinheiro que nesses 8 anos limpou o erário e as porcentagens altissimas que cobra por cada empreitada !Tem que dar muita palestra para livrar a cara !
Mas alguém arrancar seu dinheiro achei muiiito bom ! Nada é certo , mas é divertido não é ??

Denise disse...

Olhem isso: http://www.alertatotal.net/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00-03%3A00&max-results=50

SAI COMUNA! disse...

Dizem que é só metade...

SAI COMUNA! disse...

Dizem que é exatamente a metade...

Anônimo disse...

SR. MARIO, SE ESSA INFORMAÇÃO PROCEDE MM !!!! EH SÓ NO BRASIL MM !!!! Q PELA PRIMEIRA VEZ , Q UM LESANTE TEM Q DENUNCIAR O LESADO !!!!

Severino dos Santos disse...

onde tem fumaça há fogo... ou melhor, todo boato tem um fundo de verdade não é mesmo ? ... apelar pra quem ? PF,CPI,STF ? tá tudo dominado, infelizmente... precisamos é ir pra rua e protestar já !