segunda-feira, 28 de março de 2011

Partido de Kassab, sem grana, quer doações de fornecedores da prefeitura.

Sem estrutura nem verba do Fundo Partidário, o novo PSD (Partido Social Democrático) do prefeito Gilberto Kassab espera manter o caixa com recursos captados pelo vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, e doações de fornecedores da prefeitura.
Como nasce após as eleições de 2010, o PSD não entra na partilha da maior parte do fundo, dividido de acordo com os votos para a Câmara dos Deputados. O partido só receberá a fatia mínima, oriunda da divisão dos 5% do bolo, distribuídos igualitariamente por todas as siglas (cerca de R$ 40 mil mensais).
Para reverter a falta de caixa, a ideia é apressar na Justiça Eleitoral a formação da figura jurídica do partido para captar doações financeiras.
Segundo aliados de Kassab, ele conta que receberá ajuda de fornecedores da prefeitura e de outras máquinas administradas por futuros filiados, como Mogi das Cruzes (SP) e Manaus (AM).
Em 2008, a campanha à reeleição de Kassab captou quase R$ 30 milhões, especialmente de bancos e empreiteiras que doaram a um comitê financeiro municipal.
O prefeito diz que bancou do próprio bolso a viagem a Salvador, onde fez o anúncio do lançamento do PSD, e fará o mesmo nas próximas viagens, para Goiás e Tocantins. (Folha online)

Um comentário:

Anônimo disse...

PARTICIPE DA CAMPANHA FORA KASSAB NUNCA MAIS, não votando nele e em mais ninguém seja de qual partido ele estiver, seja para que cargo for vereadores, deputados senadores enfim.
Em protesto contra o pior PREFEITO DA HISTÓRIA DE S.PAULO, contra as medidas antipopulares desse Prefeito ditador e demente, herança do Democratas que ninguém pediu,
Você evangélico, motoboy, caminhoneiro, vítima de enchentes, proprietário de ônibus fretado, proprietários de veículos, feirante, comerciante, PARTICIPE, ajude a limpar a polítiica Brasileira.

Chega de sangrar o povo de SP!!!! ACORDA BRASIL!!!

Pelo fim da roubalheira da Inspeção veicular, contra o monopólio da controlar, pelo fim da Indústria de Multas, chega de mensalão , chega de SP. PAGAR A CONTA, ACORDA São Paulo !!!! ACORDA BRASIL !!
KASSAB ! Não adianta se esconder agora atrás de novo partido.

VAMOS DAR O TROCO NELE E SEUS CORRELIGIONÁRIOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO
GERALDO ALKIMIN, vai pactuar com a roubalheira ?
pega ladrão!! pega ladrão !!!
FORA TAXA DE INSPEÇÃO .!!!!