quarta-feira, 30 de março de 2011

Broncas de Dilma podem provocar debandada...

O jeito estúpido de ser da presidenta Dilma pode lhe custar algumas defecções em sua equipe de governo. Pelo menos três ministros que despacham mais assiduamente com Dilma afirmaram a esta coluna temerem que novos desaforos provoquem uma certa debandada. “Há ministros que não fazem a menor questão de despachar com a presidenta”, disse um deles, “exatamente para não ouvir seus gritos”.
A preocupação de ministros mais íntimos é que uma “debandada” pode desarrumar inclusive a composição da base de apoio no Congresso.
Somente não ouviu desaforos da presidenta quem não despachou com ela. Quanto mais assíduos os auxiliares, mais frequentes as broncas. ( Coluna do Claudio Humbrto)
COMENTÁRIO: É bobagem dizer que ela sofre de TPM, já passou da idade. De acordo com especialistas no assunto, pós-menopausa é o período que se segue à menopausa e se prolonga até a velhice ou maior idade. O início da velhice é impreciso. A presidente Dilma, não representa as mulheres de fato, porque mulheres não se comportam como verdadeiros machos mal educados. Não precisa de nada *roxo* para governar um país, é necessário tão somente, competência, estilo e elevada educação, pois um governante é a vitrine de um país, e não ponto de espetáculo para mostrar o "temperamento" da ignorância. (Movcc/Gabriela)

Nenhum comentário: