segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um "dotô celebridade" em Comissão importante da Câmara

Jean Wyllys já tem uma boquinha
O ex-participante do Big Brother Brasil e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) vai integrar a comissão de Finanças e Tributação. Em seu primeiro discurso, realizado na última quinta (24), o parlamentar mencionou brevemente o tema. Segundo ele, “a ausência de recursos para as áreas sociais”, é uma “injustiça social” e uma violação aos direitos humanos no Brasil. Willys destacou em seu discurso o fato de ser homossexual e afirmou que a defesa dos direitos humanos nortearão seu mandato. ( Claudio Humberto )
PS - Estamos bem servidos de " revolucionários socialistas". Tenho certeza que todos eles, esquecem do Eu, e estão à serviço do Nós.
O que mais espanta é a competência para integrar a comissão de Finanças e Tributação. Não é necessário entender do assunto, basta ser socialista de carteirinha.
Para que serve o "DIPRÔMA"? Movcc/Gabriela

Um comentário:

O Mascate disse...

É Mario, em momentos como esses que estão se tornando corriqueiros no Brasil é que chego a pensar em desistir.
Tocar a vida em frente eque se dane o país.
O povo não quer mudanças, estão alienados com o carnaval, e com o crédito fácil. O congresso virou um imenso chiqueiro onde os porcos estão tomando conta de tudo.
Fazem e desfazem da ética e da moralidade sem a menor cerimônia, estão tão seguros de suas situações que claramente cagam e andam para o que o povo acha.
Vejo mais uma geração perdida no Brasil, uma juventude que salvo raras excessões está alienada dos acontecimentos políticos, e os que estão envolvidos neles são os babacas de sempre com seus corações e mentes destroçados pela falácia socialista.
Não vejo um futuro auspicioso para este povo, o DESgoverno vai arrochar ainda mais os impostos e a grana vai encurtar por conta da inflação, mas teremos Copa do Mundo e três Carnavais até o final de mandato da Dentuça. E a alienação vai ganhando proporções de epidemia na pocilga.