segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O decreto de DilMiseria

Se Dilmiseria governará por decreto, por que teremos de pagar salário pra deputado? Não seria mais proveitoso usar essa dinheirama aplicando em projetos sociais como a saúde, educação e segurança?
Como disse no post anterior, a opção de DilMiseria de governar por decreto tem como respaldo a mesma medida feita por um governador tucano, Anastasia de Minas Gerais. E volto a repetir que o PSDB dá motivos - de bandeja- para o PT cometer atrocidades e comparar, depois, com seus eternos opositores, os tucanos.
Se eu não estiver errado, e espero que esteja, DilMiseria caminhará para o tão sonhado governo autoritário que almejam todos da esquerda iMunda. E pior, DilMiseria pratica o "autoritarismo silencioso", o que é ainda mais perigoso, pois, a presidente não aparece no local de "combate" preservando, assim, sua imagem política de gerentona séria que só quer o bem do país.
Decretar a correção do mínimo sem ao menos debater com a sociedade é uma mostra de como o governo DilMiseria pretende agir daqui pra frente: sufocar a democracia em nome do povo. Sim, mesmo que o salário aprovado seja impopular, a retórica iMunda tenta convencer de que isso foi o melhor para o trabalhador. E ainda tem o apoio da mídia.
Lulla disse um dia: "Não despertem o diabo que há dentro de mim que fecho o Congresso para fazer as "coisa"que têm de ser feitas". Não é à toa que Lulla admitiu em entrevista à revista Playboy , em 1979, sua admiração por Hilter e Khomeini.
Aguarde, meu caro leitor, o neossocialismo vem caminhando a passos largos. Quando nos dermos por conta, a democracia já era, estaremos sob a tutela de um Estado totalitário que nos pautará, nos dirá o que é melhor para cada indivíduo. E não estou sendo trágico, basta ver que o governo DilMiséria impôs que os reajustes de salários se darão sem debates, ou seja, o Estado entende que todos podem viver com o salário imposto e ponto final.
Em outro post que fiz ao blog do meu amigo e irmão @DECUBITO, e que postei aqui, contei sobre a ditadura cubana que determinou que cada indivíduo tinha direito a consumir um tanto de calorias por dia. Fidel quis diminuir isso e o povo começou a morrer de inanição. Depois de muita pressão externa, o ditador voltou ao mínimo de calorias para cada um.
Não há uma semelhança imensa com o que está acontecendo hoje no Brasil?

Nenhum comentário: