quarta-feira, 24 de junho de 2009

Negada a exumação dos restos mortais de ACM

ACM com o embaixador Paulo Flexa de Lima e Lucia
A justiça baiana negou o pedido de exumação dos restos mortais do senador Antônio Carlos Magalhães. O processo é movido pela embaixatriz Lúcia Flexa de Lima e corre em segredo de justiça. A informação é do colunista social Giba Um.
A carreira de sucesso do embaixador Flecha de Lima pode ser explicada nesta decisão da justiça da Bahia. Dona Lúcia queria amostras do DNA de ACM para provar que um dos seus filhos ( o caçula ) fora gerado pelo, falecido, senador.
Aliás, o filho caçula é a "a cara" do suposto irmão, o já falecido, Eduardo Magalhães. A mãe, dama, amiga e confidente da princesa Diana, figura sempre presente nas colunas sociais, conseguiu através de ACM que o marido fosse embaixador nos Estados Unidos e na Inglaterra.
Embora comentem que o embaixador/marido se opôs a ação, a princípio, não conseguira ir à frente já que o patrimônio deixado pelo senador – dizem ser de dois bilhões de reais- respaldou a motivação da embaixatriz, que nada tola, pretende garantir " um futuro melhor" para seu filho.

Lucia Flexa de Lima, seu filho caçula e o neto

3 comentários:

Anônimo disse...

Isto é que é "mineiridade"...

Anônimo disse...

É BISCATE E PISTOLEIRA TEM EM TODAS AS CLASSES, MAS QUE MAL GOSTO NÃO? ACM NINGUEM MERECE NÉM COMO PAI.

Anônimo disse...

ACM COMEDOR.....
MENINO SAFADO. PENSEI QUE METIA A MÃO SÓ NA GRANA.... ARARARARA