sábado, 10 de janeiro de 2009

Três feridos em acidente com ônibus na Av. Paulista

Um acidente na avenida Paulista, região central de são Paulo, envolvendo dois ônibus deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado. O acidente ocorreu na esquina da Paulista com a rua Augusta, sentido Paraíso, e danificou o canteiro que fica na esquina das duas vias. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e o Corpo de Bombeiros não souberam informar o que teria motivado a colisão.
A faixa da direita da avenida continuava interditada até às 9h55. A interdição, porém, não chega a gerar problemas de congestionamento na região.
Um outro acidente na avenida Rebouças durante a madrugada, no entanto, provoca problemas para o motorista que segue no sentido centro. No capotamento de um veículo, ocorrido por volta de 5h40, próximo à rua Joaquim Antunes, três pessoas saíram feridas e foram levadas ao hospital das Clínicas, na zona oeste. A faixa da direita continuava interditada e o trânsito era lento na avenida.
Um terceiro acidente aconteceu na avenida Washington Luís, zona sul de São Paulo, próximo do aeroporto de Congonhas, por volta de 7h. Um veículo bateu na mureta do canteiro central e uma pessoa ficou ferida. Ela foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Três faixas da via foram interditadas, mas já foram liberadas e o trânsito é tranquilo na região.
Fonte:Folha On Line

Nenhum comentário: