sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Gerente da CEF tem 8 parentes sequestrados no Rio

Oito parentes de um gerente da Caixa Econômica Federal foram sequestrados na noite de ontem em São Gonçalo, no Grande Rio, com o objetivo de forçar o funcionário a retirar todo o dinheiro que estava na agência de Magé, na Baixada Fluminense. Entre as vítimas estava um bebê, sobrinho do gerente, além da mulher dele, dois filhos, os sogros e os cunhados.
Enquanto os parentes eram mantidos em cativeiro, os criminosos fizeram o gerente refém. Por volta das 8 horas de ontem, ele foi libertado para retirar os R$ 400 mil que havia no cofre da agência. Agentes da Polícia Federal chegaram a tempo de impedir o saque e passaram a negociar a libertação dos reféns. A instituição não esclareceu quem comunicou o crime.
A PF acionou ainda a equipe da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (Core), que monitorou a região do crime com helicópteros, e os batalhões da Polícia Militar de Magé e São Gonçalo, que fizeram barreiras nas cidades. Por volta das 11 horas, as oito pessoas foram libertadas, sem ferimentos. Não houve pagamento de resgate. Os criminosos fugiram.

Nenhum comentário: