terça-feira, 2 de junho de 2015

Pátria educadora da gatunagem.

Sempre houve uma grande simbiose entre políticos, o carnaval e o futebol.  Muitos sambistas elegem pessoas (presidentes de escolas e banqueiros do bicho), que irão proteger e beneficiar a escola de samba através de negócios escusos.  Quanto ao futebol nem se fala.  O Eurico Miranda foi eleito deputado federal, pela torcida vascaína.  O caso da FIFA requer uma grande investigação.

A Rússia “comprou” a Copa do Mundo de 2018, assim como o Qatar para 2022.  Lula fez o “diabo” (como os petistas gostam de falar) para que a Copa do Mundo de 2014 fosse aqui.  Além da sua projeção no nível internacional, ganhou muito dinheiro, extorquindo as empreiteiras, principalmente a Odebrecht que construiu um estádio para 40.000 lugares por R$1,4 BILHÃO em Itaquera, periferia violenta de SP.  A FIFA queria a construção de 10 arenas e o Governo fez 12.  O Maracanã foi derrubado e novamente construído.  O seu custo passou de 3 vezes do previsto no projeto inicial. São Paulo já com vários estádios excelentes, construiu mais um para o Corinthians que não atende as determinações da FIFA de 65.000 lugares, mas serviu para desviar vários milhões para o Lula e o PT, assim como eleger o grande corrupto corintiano Andrés Sanches.

Pode estar certo de que além do MENSALÃO, PETROLÃO, COPA DOMUNDÃO – 2014, BENEDENSÃO (BNDES), temos agora o envolvimento do PT com o FIFÃO.  e a   OLÍMPIADÃO .
E não vamos esquecer que continua a roubalheira com as obras para as OLIMPÍADAS 2016 no Rio de Janeiro.
Nunca se roubou tanto nesse país!

Recentemente neste final de maio de 2015, Dilma veio ao Rio e teve um encontro no Palácio da Gávea Pequena, com o Prefeito Eduardo Paes e o ex Governador do RJ, Sérgio Cabral.  O que Sérgio Cabral esteve fazendo nessa reunião, já que não ocupa nenhum cargo público.?  Lembrem-se que Sérgio Cabral esteve envolvido com empreiteiros, quando era governador e foi pego dançando com guardanapo na cabeça em um Restaurante de Paris com alguns empresários.
Sérgio Cabral é o grande lobista (intermediador entre políticos e empreiteiros), responsável por desvios de dinheiro público.
A   certeza  da  IMPUNIDADE   é  tão  grande  que  continuam  roubando , porque  sabem  que  o Supremo  Tribunal  Federal  está  tutelado  pelo 
PT ,  bem   como  o  Senado  Federal e a  Câmara  dos  Deputados  Federais .

PÁTRIA    EDUCADORA  DA   GATUNAGEM
*Antonio Luiz Tenório de Albuquerque <antonioluiz1941@hotmail.com>

Nenhum comentário: