sexta-feira, 1 de maio de 2015

O ministério da loucura.

Um país onde se gasta bilhões por ano com 39 Ministérios, dos quais, uns 19 ou mais são dispensáveis, cujos Ministérios empregam 113 mil apadrinhados, que somente com salários consomem quase quatro vezes o ajuste fiscal que a Presidente quer fazer com o sacrifício do contribuinte, não tem moral nenhuma para liderar nenhum movimento mundial.
Primeiro a Presidente Dilma Rousseff tem que corrigir a pena de morte aplicada aos 56 mil brasileiros assassinados por ano; as milhares de vítimas da sua má administração, quando lhes nega Saúde, Educação; Segurança, Saneamento Básico, Transporte de qualidade, etc.; corrigir o tratamento desigual dado aos sacrificados aposentados e pensionistas que recebem benefícios acima de um salário mínimo, que, anualmente, a cada reajuste dos seus benefícios, têm o percentual menor que o aplicado ao salário mínimo, impondo-lhes perdas de 80% desde o início do governo do PT. Tudo isto sem falar da vergonhosa corrupção que o desgoverno do PT implantou no Brasil.
Presidente Dilma, primeiro faça o seu dever de casa para depois se apresentar como vestal da moral que falta ao seu desgoverno. Não ridicularize mais do que o seu desgoverno já ridicularizou mundialmente o Brasil.
*Odoaldo Passos

Nenhum comentário: