quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Globo proíbe despedida, e apresentadora sai do ar chorando.

   

Carla Vilhena só soube pela imprensa que seria substituída em telejornal da Tv Globo

A independência política da Jornalista Carla Vilhena e suas inserções verdadeiras sobre as notícias do País e de São Paulo, tornaram dramáticos os últimos minutos como apresentadora do Bom Dia São Paulo e do bloco paulista do Bom Dia Brasil, na última sexta-feira.
A direção da Globo sequer tiveram o respeito de avisá-la antecipadamente. Uma atitude fascista muito ao modus operandi do Governo comunista brasileiro. Carla soube pela imprensa, na véspera, que deixaria o telejornal, que apresentava desde meados de 2010.
Ela ainda teria escrito uma nota de despedida do público, mas foi terminantemente proibida pela direção de jornalismo da Globo de ler o texto durante a apresentação do Jornal.
Para seu lugar, foi designada, não se sabe por quanto tempo, uma profissional mais alinhada a linha política da determinada pela Globo, a também excelente repórter Monalisa Perrone.
Abalada, Carla não conseguiu terminar sua participação no Bom Dia Brasil. Na bancada, mas fora do ar, chorava tanto que teve de ser substituída, às pressas, por uma moça do tempo. Foi embora sem levar suas roupas e pertences, amparada por funcionários da Globo.

Nenhum comentário: