domingo, 2 de fevereiro de 2014

Bolsonaro critica o beijo gay em uma novela da televisão.

O parlamentar alegou não ter visto a trama, porém, acredita que a cena, exibida no horário nobre, pode influenciar negativamente o público, principalmente crianças e adolescentes.
'Foi um marco na depravação da sociedade, porque abre precedentes para que esse tipo de cena se torne comum na televisão, inclusive em outros horários', criticou ao jornal 'Extra'.
Vale lembrar que Bolsonaro ficou em evidência nos últimos meses por fazer declarações que algumas pessoas julgaram como homofóbicas. 
COMENTO: A cena não significou depravação alguma, ademais a crítica é livre! E esta liberdade se aplica aos de convicção democráticas e aos petralhas! 
As declarações do deputado Homofóbicas não são! Homofobia é outra coisa e que os gays e militantes de esquerda ( comunistas ), não entendem nem sabem definir mas tentam transformar Bolsonaro em um vilão ou numa figura contrária aos direitos humanos.
Não é verdade! Bolsonaro tem suas próprias convicções. É um homem de direita, e vê o homossexualismo como um relacionamento contrário aos padrões biológicos e contrário de seus  princípios religiosos.
Mas nem por isso ele é a favor de "varrer da face da terra" os homossexuais, como Lula declarou querer que acontecesse com o DEM e com os Partidos contrários ao seu reinado aético e caracterizado pela iniquidade e nem é a favor da perseguição e prisão dos homossexuais como fez Fidel Castro.
Bolsonaro é assim. Se por um lado é contra o homossexualismo, por outro luta pela harmonia da nação, dos poderes da República, pela honestidade e trabalho profícuo dos políticos, pela valorização do trabalho, da meritocracia, pelo direito à propriedade, pela democracia, do direito de expressão, de opinião, e sobretudo pelos respeitos aos valores sociais da família.
Tem gente que é contra. Tem gente que é a favor. A gente "do contra" não aceita o direito da liberdade e argumentos. Bolsonaro, à luz dos conceitos dos comunistas, é um "contra", quando é apenas um brasileiro, representante do povo, e que tem direitos, inclusive, de ser respeitado por suas opiniões.

Nenhum comentário: