terça-feira, 18 de março de 2014

Porque a imprensa mente?

A Folha de São Paulo publica matéria inverídica afirmando que a Marcha marcada para o dia 22 de março  é pela volta dos militares ao poder!
Não poderia ser mais mentirosa e parcial esta notícia, pois o que se pretende é fazer um protesto contra o governo de Dilma Rousseff e PT em geral, e até apelando aos militares que, caso o Brasil esteja em risco iminente de se tornar um Estado socialista bolivariano...eles INTERVENHAM para impedir que tal se dê , como aconteceu na Venezuela, pois este regime afronta completamente nossa Constituição. Isto não significa que queiramos um governo militar! 
Queremos sim um governo civil que obedeça o regime democrático e a Constituição de 88. Esta notícia da Folha de São Paulo tenta jogar a população contra os militares que se mantem em silêncio até agora...esquecendo que uma das funções das FFAA é defender a Carta Magna e o estado de Direito, que atualmente já estão sendo aviltados pelo governo do PT. Não admitir a intervenção dos militares no país em caso de extrema necessidade é anular uma das prerrogativas mais importantes de sua existência, por mero preconceito e escarrada má fé ! 

*Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Resistência Democrática

Nenhum comentário: