terça-feira, 18 de março de 2014

Dilma reserva luxuosas suites no Chile, torra R$ 125 mil e não as usa.

"País rico é país que a presidenta torra dinheiro até no que não usa". Este seria o slogan ideal para a campanha que D. Dilma faz para iludir os incautos ao afirmar que "país rico é país sem pobreza"!
E ela se acha ricaça com o dinheiro do povo. O último exemplo foi o fato de a comitiva presidêncial haver reservado,e pago, 125 mil reais por luxuosas suítes do Hotel 5 estrelas RITZ de Santiago do Chile, sem as utilizar.
Pois é. O valor por ser absurdo já seria um acinte ao povo brasileiro, mas, de última hora, a senhora "presidenta" decidiu que iria querer ficar em outro lugar e, portanto, todo o dinheiro utilizado na reserva foi perdido.Quer dizer, jogado fora...

Essa dinheirama poderia ser utilizada em benefício da sociedade brasileira, na reforma de uma escola pública , de um posto de saúde pública, na aquisição de remédios para as pessoas carentes...
Mas não! Dona presidenta cismou de dar um "piti" e resolveu que ficaria em outro lugar.
Uai? Queria o quê? Esse povo petista adora queimar dinheiro do povo. E ainda tem incautos e imbecis que vota neste tipo de gente petista.
Muitos dos quais num passado, não tão distante, com o objetivo de implantar uma ditadura comunista no Brasil, assaltou, sequestrou, roubou e assassinou pessoas, algumas inocentes.

Nenhum comentário: