domingo, 9 de setembro de 2012

Dominar a Justiça ainda vai dar trabalho aos petistas.

Vejamos o que diz Ilimar Franco em sua coluna, em O Globo:
A condenação pelo STF do deputado João Paulo Cunha (PT-SP) era esperada no partido. Mas não que ela fosse também pelo crime de lavagem de dinheiro. A partir de agora, os réus no processo do mensalão avaliam que podem ir para a cadeia.
Os ex-presidentes do PT José Genoino e José Dirceu estão a cada dia mais apreensivos com os rumos do julgamento do mensalão. O caso mais grave é o de Genoino. Deprimido, na volta das férias, deve pedir
licença do Ministério da Defesa.
Mesmo com o apoio do novo presidente do STJ, Félix Fischer, Sérgio Kukina não deve ser nomeado para a vaga do Ministério Público no STJ.
No Planalto, ele é considerado tucano. A tendência da presidente Dilma é pela nomeação do procurador Sammy Barbosa, que tem o apoio do vice do STJ, Gilson Dipp, do governador Tião Viana (AC) e do senador Jorge Viana (PT-AC).
COMENTO: É por estas e outras que dizem que o PT quer aparelhar todo Sistema, desde o Ministério Público até o mais alto nível do Judiciário.
Critérios de capacidade e meritocracia parecem não existir para os petistas. O compromisso com o Partido e seus objetivos eleitoreiros e de Poder, pelo visto, são os critérios do lulopetismo.
Mas vão ter muito trabalho. Ainda há muita gente consciente de seu mister na Justiça Brasileira.
Que Deus salve a República!

2 comentários:

Adriano G. De ARRUDA-BOTELHO, MD disse...

Hmmm, igual a "unicamp".

Adriano G. De ARRUDA-BOTELHO, MD disse...

Hmm, igual à "unicamp".

Tive que digitar duas vezes o comentário e duas vezes o captcha.

Foi meu último para o Blogger.com.