domingo, 15 de maio de 2011

Kit gay do MEC - O que seus filhos saberão na escola sobre homossexualismo.

Nos links abaixo, os 3 vídeos do "Kit Gay", que serão distribuídos às escolas do País para exibição aos alunos menores a partir dos 6 anos de idade. Por pressão do Deputado Jair Bolsonaro,que vem lutando contra o tal kit, removeram o "beijo gay" dos vídeos.
Se você tem filhos menores ou netos estudando, veja, nos vídeos, para onde os estão levando.


3 comentários:

Emerson disse...

Acho interessante divulgar todos os vídeos do Kit Anti-Homofobia do MEC para que a sociedade tome uma posição ao invés de se guiar pelas reportagens tendenciosas da rede globo. No link abaixo você encontra todos os 5 vídeos que compõem o kit:

http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Castelo disse...

Ninguem deve ser dicriminado, ofendido, maltratado, ou coisa desse genero, por razões de comportamento íntimo, mas não precisava incentivar o homossexualismo, que é uma prática condenável pela própria existencia do ser humano,...já que ninguem veio ao mundo por esses meios,...

Ralffer Barbosa disse...

Sou completamente contra a distribuição de qualquer kit que promova a homossexualidade. Na verdade, sou também contrário a qualquer divulgação oficial que envolva um assunto TÃO POLÊMICO, sem a participação dos pais, que deveriam ser os primeiros ouvidos nessa história!

Sinceramente, gostaria de saber se algum pai ficou sabendo que isso iria acontecer/foi consultado e, se ficou, se concordou com tudo o que seria divulgado através do famigerado KIT-GAY.

No meu caso, jamais permitiria que um filho meu assistisse a um vídeo que promovesse, tratasse como bom ou normal um comportamento como a prática homossexual.

Considero o homossexualismo um grave erro, que trará (como já vem trazendo) consequências mais graves ainda para a sociedade, se não for devidamente tratado.

Que fique claro que não sou contrário aos HOMOSSEXUAIS, mas NÃO CONCORDO COM O QUE ELES FAZEM, ou seja, fazem com pessoas do mesmo sexo aquilo que pessoas de sexos opostos fazem também.

Tenho amigos gays, excelentes pessoas por sinal, dignas de total respeito e consideração, profissionais exemplares e de conduta e caráter irrepreensíveis. Porém, quando o assunto é relacionamento homossexual (não falo somente de sexo), não aprovo o que fazem e PONTO!

Torço para que as autoridades façam sua parte, ouçam os anseios populares (afinal, todo o poder emana de quem mesmo?) e acabem de uma vez por todas com qualquer tentativa de se propagar/promover/incentivar/ensinar/difundir/recomendar a homossexualidade como opção ou possibilidade completamente normais.