quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Projeto de Perseguição Religiosa volta à pauta no Senado

Marta Suplicy,  com 26 senadores, colocam novamente em pauta a "lei da homofobia", ou, para bom entendedor, "lei de perseguição religiosa"
Por Alberto Távora:
Conforme anunciado pela Folha de S. Paulo (08/02), o projeto de lei que criminaliza a “discriminação” a homossexuais voltou à pauta do Senado.
No início da tarde da última terça-feira, o PLC 122/2006, mais conhecido como “lei da homofobia”, foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e outros 26 senadores.
De propósito coloquei “discriminação” entre aspas, pois é um conceito perfeitamente elástico, e pode se prestar a qualquer interpretação dos ativistas da causa homossexual. E como têm sido apontado por especialistas, a “lei da homofobia” poderá ser o início de uma grande perseguição religiosa no Brasil, além de colocar os homossexuais como classe privilegiada.
Lembro que esse projeto está entre as diretrizes do PNDH-3. Fiquemos de olho!

Um comentário:

Fusca disse...

Muito importante o seu alerta. A imprensa e os "analistas políticos" omitem essa avaliação seríssima sobre os rumos que a corja planeja para o Brasil, dentro de seu projeto de poder hegemônico eterno...