sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lula: Quem te viu e quem te vê!

O Partido dos Trabalhadores, hoje, é contra o sindicato dos trabalhadores!
Luiz Inácio se considera tão adorado pelo povo que nem se preocupa mais em ir contra os sindicalistas que brigam por melhor salário minimo. Da mesma forma que não se preocupou em assinar a MP limitando o salário a míseros 550,00 reais, às pressas. em seu último dia na presidência, deixando o abacaxi para a sucessora.
O ex-presidente L.I. chamou de oportunista a recusa dos dirigentes sindicais em aceitar o aumento no salário minimo proposto pelo governo de sua sucessora, Dilma Rousseff, aparentando um certo distanciamento da proposta que foi assinada por ele próprio. Ora, se tivesse a intenção de se distanciar, nos favoreceria ao não se intrometer nem dar palpite no governo que não é mais seu, por mais que isso aparente ser favorável ao atual governo.
O fato de criticar os atuais sindicalistas, pelo que ele mesmo faria antes de ascender politicamente, é prova de que o oportunista é ele. O que não significa que os paulinhos também não o sejam.
L.I. deveria se afastar é dos microfones, até porque a atual presidente já mostrou a nova personalidade presidencial, bem superior na maneira de agir como presidente.
E ainda temos que aturar o 'Paulinho da Força', dizer que Dilma, ao negar maior reajuste no piso salarial, vai contra o legado de Lula. Quem ele quer enganar com essa 'contradição' ? Pelo jeito, ele pensa que no Brasil só tem tiririca.
*Leia mais em puteiro nacional

Nenhum comentário: