Hélio Bicudo declara: sob a liderança de Lula, “o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil”. Vão abaixo algumas de suas declarações:
"...o presidente da República ignora a Constituição, se acha acima do bem e do mal...como presidente ele jurou obedecer às leis do país.
E a Constituição não permite que um presidente da República participe da campanha eleitoral como ele está participando...É crime que leva ao impeachment, mas nem os partidos políticos, nem a sociedade civil movem nenhuma pedra contra isso.
Dilma diz que ela é o Lula. Então as coisas continuarão como estão, com a mesma corrupção, o mesmo manejo da coisa pública.
E acho que não temos democracia, até pela maneira pela qual se conduz a vida pública, onde um grupelho toma conta do governo, pondo nele seus parentes, seus amigos... Não é o governo do povo.
Ele sempre mandou no partido, afastou as lideranças que pudessem competir com ele. É o dono, sente-se acima do bem e do mal.
Ele deixou de representar o povo. Pode até ter o voto do povo, mas representa os interesses daqueles que o comandam....Olha, Lula vive dizendo que a imprensa o prejudica. Eu acho que é o contrário. [...] A imprensa tem ajudado Lula e seus candidatos.
Este blog objetiva a publicação de notícias e entretenimento, com base nas publicações jornalísticas nacionais. As de autoria de terceiros terão suas fontes declaradas ao final de cada postagem.
terça-feira, 28 de setembro de 2010
Fundador do PT adverte: Dilma destruirá o Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
HELIO BICUDO, abre o bico mas não bica!
O que impediu, Ele não ter lavado a sua consciência política, caso Ele tivesse denunciado ao Ministério Público, o ato inconstitucional do Lula, para o decorrente “impeachment”?
Mas, ainda é tempo !
A impugnação de candidaturas pode existir,mesmo após sua a posse!
Abraços á todos !
Somel Serip.
Mario, vamos ter muito trabalho! mas estou com muita fé! Grande abraço!
Postar um comentário