sábado, 2 de outubro de 2010

Para o PT a eleição já está ganha, na véspera

Dilma já posa para fotos como presidente
A candidata do PT a presidente da República, Dilma Rousseff, já se sentou na cadeira presidencial antes mesmo de as urnas serem abertas, na eleição de amanhã.
Ela dedicou parte de seu tempo, na sexta-feira e neste sábado, para atender jornais e revistas semanais que circularão na próxima segunda-feira com o resultado das eleições.
As pesquisas indicam que Dilma será eleita no primeiro turno. Ela fez fotos, com pose presidencial e roupas que marcarão seu visual no cargo, como taillerus, terninhos, túnicas etc.
Foram realizadas fotos que devem ser capa e primeira página das revistas Veja, Época e IstoÉ e para jornais como Valor Econômico, entre outros veículos que circulam nesta segunda já com a notícia de sua eleição.
O partido, com anuência do Governo Federal, já prepara a festança comemorativa da vitória eleitoral.Às 20h de hoje, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal recebeu um fax com o timbre do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República em que se pede reforço da segurança na Esplanada dos Ministérios, onde se pretende comemorar a vitória de Dilma.
“O pedido de segurança foi feito para ser cumprido a partir das 19h de domingo”, confirmou ao blog o secretário-adjunto de Segurança Pública do Distrito Federal, Adauto Gama.
O blog primeiro procurou o secretário de Segurança Pública, João Monteiro. Ouviu dele a confirmação de que recebera o pedido. Ele disse:
- Eu acho que foi do Gabinete de Segurança Institucional da presidência. Mas confirme com o coronel Adauto.
Referia-se ao seu adjunto, o coronel Adauto Gama. Que confirmou ter recebido o fax.

Nenhum comentário: