sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma piada de sogra: Porque hoje é Sábado...

Um sujeito estava no bar e quando olhou para o relógio começou a ficar desesperado ...
Meu Deus já deu meia noite e eu tô aqui ainda !!!
Minha mulher vai me matar por chegar bêbado em casa a uma hora dessas*.
Então o amigo, já experiente no assunto de chegar tarde , deu o seguinte conselho: faz como eu faço com minha patroa; chega de mansinho, tira os sapatos e entra no quarto sem fazer barulho.
Aí vai para debaixo do cobertor e, tirando a parte de baixo do pijama dela, faça carinhos, e tudo o mais. Quando você terminar ela vai estar feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde, além de ficar super contente no dia seguinte.
Então o cara foi pra casa... Entrou devagarzinho... Abriu a porta do quarto sem fazer barulho... Se dirigiu à cama e se meteu debaixo do lençol. Subiu o vestido do pijama e mandou ver...
Se atracou com a mulher e deixou ela louca. Ela gemeu baixinho, e de repente adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar, foi ao banheiro tomar um banho ...
Quando chegou lá, viu um bilhete pendurado no espelho...
"Querido, não faça barulho, mamãe veio nos visitar e está dormindo em nossa cama! Quando chegar, venha dormir comigo no quarto das crianças!"

Um comentário:

2012... disse...

Caramba, deve ter sido o pior dia da vida desse cara...

nota 10 pra essa piada..

beijos