sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Alagoas ainda não conta com um bom estádio de Futebol

Estádio Rei Pelé, uma bela praça de esportes, sob administração caótica!
Uma comissão de vistoria, procederá com a vistoria dos estádios de futebol que serão utilizados no Campeonato Alagoano.
Deverá fazer novas inspeções a partir da próxima segunda-feira (26).E o estádio de Santana do Ipanema, sertão alagoano, será o primeiro a ser vistoriado.
Segundo o chefe da comissão de vistoria, capitão PM Marcos Henrique: "Ainda não recebemos nenhuma solicitação de outros estádios".
Ele ainda declarou que apenas quatro estádios estão aptos a receber jogos. "O estádio de Murici, o de Palmeira dos Índios, de Coruripe e o Nelsão estão liberados. Os outros possuem pendências",citou.
Sobre a a liberação de outras praças esportivas, pelo Corpo de Bombeiros Militar, como o Estádio Manoel Moreira em Capela, o Estádio Arnon de Melo em Santana do Ipanema e o Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o Capitão foi bem claro. "A comissão é composta por três entidades. Por isso ainda falta o aval da PM e também da Vigilancia Sanitária", detalha.
Enquanto, isso, o alagoano continua sem utilizar a sua principal praça esportiva - O Estádio Rei Pelé - por puro descaso das autoridades públicas.
A informação de que hoje, a comissão faria visitas ao Rei Pelé e ao campo da Pajuçara foi negada pelo chefe de vistoria.
A mal administrada e atabalhoidamente gerida Federação Alagoana de Futebol (FAF), confirmou a realização da 3ª rodada apenas nos estádios liberados. "CRB e CSE será no Nelsão, como a Federação marcou",segundo o "assessor" Alberto Lima.

Nenhum comentário: