domingo, 21 de abril de 2013

Barbaridade!

 
“Eu queria dizer para vocês, vocês sabem, antes tinha um tema que eu falava toda reunião. Era o Luz para Todos, quando a gente começou a fazer o Luz para Todos. Porque o Luz para Todos era essencial, era levar o serviço público até a zona rural. Agora, além do Luz para Todos, eu tenho, porque muito lugares ainda não acabou o Luz para Todos. E é outro motivo para o cadastro, porque agora a gente pega os nomes... A ministra Tereza Campello faz assim, ela pega os cadastrados do Bolsa Família que não têm luz elétrica, aí vai na distribuidora e fala: está aqui, nós queremos saber quando é que vão fazer a ligação”. 

*Dilma Rousseff, diretamente do Portal do Planalto, sem correções nem retoques, mostrando o que acontece quando um apagão atinge o neurônio solitário no meio de uma discurseira sobre luz elétrica.

2 comentários:

Ferra Mula disse...

Mário , imagine a situação, O intérprete de Língua de Sinais - LIBRAS, a pessoa que interpreta a mensagem para a língua de sinais e vice-versa, tentando transmitir sem perder o seu sentido original.

Eita Brasil.

Luiz Roberto disse...

Ou então coloca o Suplicy para traduzir... ao menos a gente vai rir desses estúpidos.