quarta-feira, 24 de abril de 2013

"Arrumação judiciária"?

Aviso ao STF:
Se um novo julgamento do mensalão for feito apenas para invalidar as decisões do primeiro e poder favorecer  José Dirceu, José Genoíno mas principalmente Lula , que está tendo seu nome agora envolvido no esquema , ele, que  sempre afirmou que "provaria" que o mensalão nunca existiu ,então decrete-se de uma vez , em bom português e até em tupi-guarani , que o Supremo Tribunal Federal , durante o governo do PT, não é confiável porque precisa sempre rever suas decisões...
E se tudo não passou da tal piada de salão como o "abaité" (gente repulsiva) Delúbio Soares disse que seria este julgamento, então chega de nhenhenhém  (falação) e de potoca (mentira)  sobre instaurarem inquérito contra Freud Godoy e Rose Noronha, gente ligada a Lula visceralmente.
Pura perda de tempo e dinheiro e estamos nos tempos das vacas magras, não esqueçam! Porém, ainda quero acreditar que o Marãguassu (grande chefe) Joaquim Barbosa saberá impedir  que os condenados e seus advogados de defesa transformem o STF num tiyukopauá (lodaçal). Tiririka boa , grande chefe Barbosa, é aquela que a gente arranca da terra até com as batatinhas! É o que espero que aconteça, pelo bem do Brasil.
Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: