quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Os desqualificados do PT .

O Deputado Jilmar Tatto, líder do PT na Camara dos Deputados, disse hoje em declaração a imprensa, que o empresário Marcos Valério "é uma pessoa desqualificada" para falar sobre o julgamento do mensalão e "não merece um mínimo de crédito".
A declaração veio em meio a notícias de que o empresário haveria dado um depoimento de à Procuradoria Geral da República, falando sobre o conhecinento e possível participação indireta, e Luiz Inácio e Palocci nas ações que resultaram no Mensalão.
O Deputado Tatto afirmou que Valério já foi condenado e "provavelmente estará na cadeia nos próximos meses e que, portanto, hoje é uma pessoa desqualificada para emitir qualquer opinião a respeito dele e dos outros".
Ao afirmar que Valério é um "desqualificado" por ter sido condenado e breve será preso, Jilmar Tatto colocou na mesma situação seu "líder" Zé Dirceu e o companheiro José Genoino.
Seria o caso de Jilmar também mandar calar o boca dos Zés, acima mencionados, para não se manifestarem ou emitirem opinião sobre a decisão do STF, pois, segundo o próprio Tatto,estes, pelas mesmas razões, também devem ser considerados "pessoas desqualicadas".

Um comentário:

Luiz Roberto disse...

Esses Tattos são chefe de quadrilha em São Paulo. Se nosso País fosse sério esses vagabundos saíam algemados do Tribunal, mas aqui dá tempo de roubar mesmo depois de condenado.Ainda bem que pelo menos quando eles morrerem, o inferno vai queimar eles dia e noite.