sexta-feira, 20 de abril de 2012

Supremos pizzaiolos.

Lewandowski teria dito que o prazo para a entrega da revisão do Mensalão vale um milhão de dólares.Não sei se alguém entendeu o sentido de suas palavras. Eu não!
Já Marco Aurélio Mello, conhecido como "parente" e pessoa muito querida de Fernando Collor, teria dito sobre as muitas mensagens sobre Mensalão para seu e-mail:
“O Mensalão é um processo como outros 700 que temos que apreciar. Por que pinçar este para julgar a toque de caixa?”
“Não dá nem para ler, pois são todos carimbados, iguais.”
Isto nos faz concordar com Ricardo Froes, de quem tirei esta pérola de informação e texto, de que outro ministro do Supremo Tribunal Federal resolve mostrar que, também na Justiça, estamos entrgues a gente desqualificada.
Eis que com essas duas afirmações demonstram todo o apreço que tem ao povo e à sua condição de ministro do Supremo, além de desmentir Cezar Peluso, que se aposenta jogando merda no ventilador e dizendo que os seus pares têm tendência a se “alinhar com a opinião pública”.
Como se vê, a última coisa com que Mello se preocupa é com a opinião pública e, para ele o julgamento do Mensalão, que já se arrasta por cinco anos tem a mesma importância de do julgamento da liberação de passeatas pró-maconha.

Nenhum comentário: