Isto é realmente incrível e insuportável, o assssino filmou ele mesmo puxando o cabelo de uma menina de 8 anos e dando um tiro na cabeça dela, matou sete pessoas em uma escola judia em Toulouse e a população muçulmana da cidade faz uma passeata em homenagem a ele? (foto da passeata acima). A passeata incluiu crianças e mulheres.
Vejam o que diz o texto sobre a passeata, traduzido com a ajuda do Google (em azul):
"Trinta jovens, principalmente meninas, se reuniram no sábado no distrito Izards de Toulouse, que cresceu Mohamed Merah, para honrar a memória do assassino de sete pessoas mortas a tiros pela polícia quinta-feira, comparando a sua dor para as famílias dessas vítimas.
Cem membros das forças de segurança cercaram este evento durante o qual uma mulher vestindo uma burka discursou para o grupo.
No final de semana, eu li também que durante o cerco ao assassino, a polícia francesa chamou a mãe dele e pediu que ela falasse para ele se entregar, a mãe se recusou a fazer isso!!!
A Europa tem de se levantar contra o ódio islâmico. O pior é que é difícil encontrar o chamado muçulmano moderado e as crianças estão sendo alimentadas com ódio dentro de países que deveriam ser cristãos.
O Islã não é uma religião de paz, o ocidente deveria saber disso há muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário